Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S2E16: GUILTY STREET
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Essa família era muito unida, e também muito ouriçada… Hoje nem dá pra classificar como andam as coisas na família Wyatt, é de família e...

Essa família era muito unida, e também muito ouriçada… Hoje nem dá pra classificar como andam as coisas na família Wyatt, é de família e de consequências que se trata este episódio interessante de Nashville.

Uso o termo interessante, pois pra mim, este foi um episódio cheio de altos e baixos ao mesmo tempo que tivemos histórias interessantes e fortes como as envolvendo Rayna, Tandy, Juliet e Avery, tivemos também os plots chatos de Will e Layla, além da namoradinha do Deacon e Teddy, o próprio Deacon com uma personagem aleatória.
Mesmo sendo uma personagem chata, Layla teve uma história bastante realista, principalmente por se tratar daqueles que não vencem os realitys musicais. Quem nunca gostou muito de um participante do Idol, The Voice ou X-Factor e nunca viu a pessoa lançar um single e nunca mais aparecer? Entendemos um pouco mais deste processo, claro que deixado muito mais vilanizado por Jeff, que não deixa de ser verdadeiro, e juntando isso com a inconsistência de Will, já podemos prever que a personagem vai sumir e nunca mais aparecer.

Teddy Conrad descobriu a mentira da falecida esposa, o que, diga-se de passagem, demorou um pouco para acontecer, e até esperava que nem ao menos aconteceria, mas os roteiristas encontraram aí uma possibilidade de criar um drama a mais, que tirando o envolvimento na vida de Deacon, não me importa nem um pouquinho. Será que mudo de ideia quanto a isso até o final da temporada? I don’t thiks so...
E, deixando o melhor para o final desta humilde review, temos as divas da série passando por poucas e boas. Estava aguardando mesmo um drama para a vida de Rayna e este veio devido as dificuldades com a gravadora, além de Liam, o que foi uma pena pois gosto muito do personagem e ele sempre que aparece traz algo novo e empolgante, como dar vida para Scarlett neste ultimo arco de episódios. 

E o que falar de Juju Barnes? Além do que ela está muito bem, obrigada! Cheia das propostas e fazendo Jeff ficar com cara de bobo. Entendo o surto de Avery, não esperava algo diferente dele, depois que passamos a gostar do rapaz não dá pra ele ser apenas uma sombra. Mas o casal mesmo diante de crises estão firmes e fortes, e depois de jantares, contratos e a visão das possibilidade temos finalmente o deslumbre de um grande acontecimento, a combinação das forças de Juliett e Rayna. O que será interessante para a história e pode ajudar a resolver a vida das duas. Torço por isso e pra que chegue logo o próximo episódio e você?

Confira a promo do próximo episódio:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top