Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S2E17: WE'VE GOT THINGS TO DO
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Nem tudo são flashes e brilho no nosso novelão. Principalmente quando as coisas esquentam e temos novamente juntas as nossas grandes c...

Nem tudo são flashes e brilho no nosso novelão. Principalmente quando as coisas esquentam e temos novamente juntas as nossas grandes cantoras de Nashville. Ou você achava mesmo que daqui pra frente, tudo ia ser diferente? Se sim, supôs mal...

Em um episodio um pouco parado e com direito a reciclagem de plots, estamos caminhando para uma turbulenta season finale da nossa série que mesmo quando não é tão boa, consegue nos prender e fazer um big finish que nos faz esquecer qualquer falha ou historia chata e estranha que tivemos que acompanhar.

Quando cito plots reciclados, falo sobre Maddy, claro ela é adolescente e se Juliett pode ser infantil em muitas de suas escolhas, por que não ela? Ok, agora que pensei um segundo na justificativa da personagem posso falar mais a respeito de suas ações, ela era chatinha no inicio da temporada, começou a ser aquela filha doce novamente se dando muito bem com os papais, e agora está de volta à versão boring, com direito a pitís, e tudo mais que um filhinho mimado um dia acaba dando. O triste disso, vai repercutir mais do que gostaríamos, principalmente por colocar o sobrenome de Deacon ao publicar seu vídeo que claro, será um viral.


Em meio a uma vida bem complicada, a carreira de Will vai muito bem, uma coisa engraçada envolvendo todos os acontecimentos deste episódio foi a visita à Juliett, onde ele fala que pensou que eram amigos. Sério, gente? Acho que perdi alguma coisa nos episódios até aqui. Além de tudo, o cara conseguiu manter-se no topo em uma turnê gigante, mas com medo de que fantasmas de seu passado reaparecessem acabou entrando numa fria.

Ai e o que falar de Juliett, ficaram registrados por diversas vezes nas nossas reviews o quanto ela estava amadurecendo e que as suas escolhas gerariam bons frutos, mas foi só não estar com o seu grilo falante, Avery, ao seu lado que a garota acaba fazendo besteira. Mesmo Rayna com tanta experiência não soube lidar com tudo, e nem mesmo um dueto com essa dupla maravilhosa, pode causar o esquecimento das ações de Juju, o que nos foi demonstrado numa rápida cena nos segundos finais do episódio.


Pontos relevantes do episódio:

Teddy caidinho pela advogada tá forçadinho não tá?
Brent de volta, legal. Layla conseguindo destaque, boring.
OMG Will, o que você tem na cabeça?

O que esperar dos próximos episódios? Está acabando minha gente, se você não se aguenta de ansiedade, confira:


PROMO DO PROXIMO EPISODIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top