Comentários
Jonathan G. Jonathan G. Author
Title: [REVIEW] OUaT - S03E12: NEW YORK CITY SERENADE
Author: Jonathan G.
Rating 5 of 5 Des:
Depois de mais de 80 dias de espera, Once Upon a Time voltou na tela da ABC neste domingo (8 de março) com um episódio que conseguiu atende...
Depois de mais de 80 dias de espera, Once Upon a Time voltou na tela da ABC neste domingo (8 de março) com um episódio que conseguiu atender as expectativas da maioria dos fãs.


Logo após uma mid season finale devastadora que foi Going Home (S03E11), nós estávamos nos acabando na espera por desse episódio. Afinal, após a despedida extremamente emocionante entre Regina, Snow, Charming e Henry e Emma, o episódio nos deu a sensação de último episódio, de que tudo tinha acabado. Então, vimos Hook chegar e falar que precisa da ajuda da Emma, o que nos deixou mais ansiosos ainda.

Episódio que parecem um fim são necessários a algumas séries, pois eles mostram renovação. Foi um momento em que a série poderia seguir qualquer caminho, e isso nos deixou mais ainda ansiosos. Com a promo exibida logo após o episódio, soubemos qual caminho a série seguiria. O caminho para Oz.

Logo no começo do episódio, podemos ver algo que ainda não tinha acontecido na série, Emma é pedida em casamento. Após se envolver em 3 “namoros” reais, além de infinitos pares imaginados pelos fãs, Emma foi pedida em casamento por outra pessoa pela primeira vez, por um homem que parece ser muito bom e um cara legal até, à primeira vista.


No núcleo Ex-Storybroke, todos os personagens de contos de fada estão de volta à terra encantada, com roupas que mostram o porque da série ter sido indicada em 2012 e 2013 por melhor figurino no Emmy, um destaque vai para a roupa da Regina, nossa Evil Queen, que está muito bem vestida pelo figurinista chefe mexicano Eduardo Castro – e sua assistente Monique McRae.

Entretanto, estar de volta ao mundo encantado, não agradou à todos, Hook logo mostra que não pretende ficar para um futuro reino de Charming/Snow e Regina. Bae também se mostra um pouco descontente, mostrando que quer ir ao castelo do pai para tentar encontrar pistas de uma possível não morte de Rumpeltiltskin, afinal, a esperança é a última que morre.

O episódio nos premiou com uma grande interação entre Hook e Emma, o que agradou à maioria. Essa situação também trouxe muitas gargalhadas para nós. Também tivemos muitos momentos surpreendentes, além de um dos momentos mais esperados da temporada, o encontro entre Regina e Robin.


Caso alguém tenha dúvida de continuar ou abandonar, CONTINUE! Once nos premia com uma temporada ótima, superior até em relação à primeira, que também foi muito boa. E para quem assistiu esse episódio, sabe que é impossível abandonar após a última cena, que nos deixou com um gosto de quero mais incontrolável.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:




Reações:

Sobre o Autor

 
Top