Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S04E22: COVER FOR ME
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Depois de muito esperar, parece que temos em fim uma “A”. Devo confessar que a revelação de que  a mãe de Ali é “A” me deixou meio confu...

Depois de muito esperar, parece que temos em fim uma “A”. Devo confessar que a revelação de que  a mãe de Ali é “A” me deixou meio confusa, pois se “A” é a própria mãe de Ali e quer ela de volta, o que impede Ali de voltar para Rosewood, ou melhor, o que a fez sair em primeiro lugar? 

Acredito que mesmo considerando a suposição de que Spencer possa ter ferido Ali e a enterrado, não faria muito sentido pensar que ela seria uma séria ameaça para Alison, até porque estava drogada naquela noite, o que quer dizer que não estava em si no dia do ocorrido, e que em sã consciência jamais faria isso. Portanto, como disse, essa revelação não fez muito sentido, pelo menos em um primeiro momento, afinal, Jessica ficou fora de Rosewood por um bom tempo e do nada ela volta com planos de reaver a filha? A não ser que tudo seja mera suposição de Ezra, que ainda pode estar mentindo, porque pessoalmente, não consigo acreditar em uma palavra do que ele fala, ou então devemos aceitar o fato de que Alison teme a própria mãe. Também há a possibilidade de termos mais pessoas trabalhando como “A”. De qualquer maneira confesso que a senhora DiLaurentis está se comportando de maneira suspeita.

É importante lembrar também que no livro ocorre a mesma coisa com Spencer, isto é, ela acaba acreditando que matou Ali, mas tudo se revela um engano. Sem contar o fato de que na série mesmo, Spencer estava drogada na noite em que Ali sumiu, e, portanto, não podemos confiar muito em sua memória. Porém, essa situação toda nos leva a pensar o que seria de Spencer e da série como um todo se realmente fosse comprovado o crime que Spencer pensa ter cometido. Há também o fato de que Alison diz não confiar nas liars a não ser em Emily, o que pode ser somente um joguinho, mas também pode ser verdade se Spencer realmente a tentou matar. Assim, temos fatos que podem confirmar o que Spencer acredita ter feito, mas se dessa vez a série seguir o livro, pode ser que Spencer saia inocente. 


Aria, por sua vez, decidiu finalmente fazer algo divertido e sair do mundinho de Rosewood para variar. Assim, além de se divertir, conseguiu finalmente dar uma resposta definitiva à Ezra. Achei que não foi muito normal ela pedir para ele sair da cidade, pois afinal, ele não é obrigado a fazer o que ela quer, mas pelo menos parece ter mostrado uma tomada de decisão pensada e plausível. Com a despedida dos dois, acabei por concluir que ele nunca gostou de Aria como ele disse anteriormente, ao menos foi isso o que me pareceu. Sim, parece que ele se arrependeu do que fez a ela, mas não creio que realmente gostou dela, me pareceu que somente teve pena da liar. Afinal, gostei da escapadela de Aria, que me fez lembrar muito a personagem do livro, artística e desinibida.


Quanto a Emily realmente não sei o que ela fará com Paige depois que soube do que a namorada fez, mas acredito que não será coisa boa, ainda mais porque o relacionamto delas já parece estremecido. Já Hanna me parece confusa em relação à sua vida amorosa, pois não decide se gosta de Travis ou não, e sinceramente, acredito que ela ainda não percebeu que não precisa escolher ninguém agora, pois se realmente ela não quer envolver ninguém em seus problemas, não há como construir um relacionamento.

Assim, espero que nos próximos episódios consigamos ver mais explicações em relação a essa revelação tão esperada, mas tenho a impressão que ainda será preciso muitos episódios para juntar todas as pontas soltas. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top