Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S04E23: UNBRIDLED
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Primeiramente, achei muito legal o fato de o episódio ter começado na parte do clímax e depois retornado aos acontecimentos anteriores. ...

Primeiramente, achei muito legal o fato de o episódio ter começado na parte do clímax e depois retornado aos acontecimentos anteriores. Foi uma dinâmica legal que permitiu a série sair do convencional.

Assim, partindo para o assunto central, soubemos que de fato a senhora DiLaurentis está envolvida em algo suspeito, e que realmente a teoria de Spencer foi comprovada, sendo que a mãe de Alison acredita que Spencer seja perigosa. Creio que Spencer sempre foi o centro da trama, e sempre andou tropeçando desde o começo da série, pois sua vida é envolta por questões com as quais não consegue lidar, como naqueles acontecimentos que a levaram a Radley que bem lembramos. Assim, se realmente ela acabou machucando alguém, já poderíamos ter uma noção da gravidade da situação que possivelmente está por vir.

O relacionamento de Paige e Emily, como disse em reviews anteriores, estava desgastado, e super necessário que terminasse, ou ao menos desse um tempo. Isso porque parece que Emily gosta de Paige, mas ainda ama Alison, e tem esperanças em encontrá-la e trazê-la de volta. 


A cena entre Aria e Ella foi a coisa mais linda desse episódio, pois vemos o sofrimento de Aria, e ao mesmo tempo, como um conselho e ajuda da mãe nos deixa melhor emocionalmente. Mesmo querendo culpar sua mãe por ter encontrado alguém especial, Aria acabou compreendendo que tudo na vida passa, e finalmente parece estar definitivamente abandonando a memória de Ezra, que apesar de se distanciar, continua atormentando-a. 

Hanna e Travis: o que dizer? Sinceramente não dá para compreender porque tanto mimimi, sabemos que a vida de Hanna é se envolver com problemas sérios como “A”, e que isso é quase que uma parte de sua vida que não dá para esconder de ninguém. Portanto, confesso que fiquei feliz em ver os dois se entendendo, pois é obvio que se gostam. 


Dessa maneira, seja “A” ou não, a mãe de Alison está envolvida de alguma maneira com essa situação, como pudemos concluir com a ligação de Ali. Será que a verdade finalmente será revelada? Se partirmos da promo do próximo episódio, acredito que veremos finalmente um confronto com a verdadeira “A”, aquela das luvas de Dexter. Também parece que muitas coisas serão reveladas, mas acredito que Jessica pode ser “A” atormentando as meninas e tentando trazer Ali de volta, e que também há um inimigo de Ali, alguém realmente perigoso que não fazemos ideia de quem seja. Tomara que muitas questões se revelem nessa season finale, e também que Dean volte, pois, na minha opinião, conseguiu passar mais simpatia que qualquer outro rostinho bonito de Rosewood. 

Obs: É impressão minha, ou toda a ação de caridade de Rosewood é pretexto para colocar as liars em roupas maravilhosas?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top