Comentários
Dessa Piccinini Dessa Piccinini Author
Title: [REVIEW] PSYCH - S08E06: 1967 A PSYCH ODYSSEY
Author: Dessa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
E já dá pra sentir o gostinho de despedida com esse episódio! Sacanagem USA!  Bem, chefe Vick voltou, apenas para dizer que está ind...
E já dá pra sentir o gostinho de despedida com esse episódio! Sacanagem USA! 


Bem, chefe Vick voltou, apenas para dizer que está indo de vez embora. Lessie então começa uma investigação, de um cold case para impressionar o prefeito e conseguir a vaga de Chefe do departamento. Junto de Juls, Shawn e Gus, eles entram de cabeça em um caso de 67, um jornalista assassinado, uma investigação sobre máfica, segredos e amandes achocolatados! 

Esse foi mais um episódio nível Pysch! Ótimo de assistir, cheio de momentos engraçados, vergonha alheia e tudo mais que teriam direito. E, claro, como já estamos no final da série, temo aquele gosto de coisas sendo resolvidas e finais chegando. 

O episódio gira em torno de Lessie, e ele se colocar no lugar da vítima, tio do prefeito de Santa Barbara. Ao mesmo tempo, Shawn está ajudando o amigo em busca de uma promoção de Juls. E Juls recebe uma oferta de trabalho com a ex-Chefe Vick, em São Francisco. 


Será o final de Juls e Shawn? Eles não fariam isso, certo? Certo? Me deu maior aperto no coração porque ela precisava decidir. Era uma enorme chance, mas ela ama o Spencer e não gostaria de deixá-lo. Decidida a ficar em Santa Barbara e torcer que tudo de certo, continua ajudando Lessie que está cada vez mais dentro do caso, misturando um pouco de realidade com ficção. 

E quando finalmente eles conseguem. Provam quem foi o assassino para o prefeito e Lessie consegue o emprego dos sonhos, temos a cena mais linda do episódio. Lessie chegando, todo arrumado, sendo o nove Chefe do departamento. Palmas. Jusl está super animada e super feliz pelo antigo parceiro e grande amigo. Mas o que ela não sabe é que, para aceitar o trabalho, ele precisou aceitar algumas condições e, uma delas, é a transferência de Juliet para outro departamento. Mas Lessie está determinado a ir contra as ordens, pois Juls é sua parceira, amiga e confidente. Mas a loira, com lágrimas nos olhos, diz que aquilo só a ajudou decidir algo que precisava decidir. Deu adeus ao amigo, em um abraço lindo de chorar, e disse que ele deveria manter o emprego, que aquele era o lugar dele. 


E é assim que Juliet acaba aceitando o emprego e deixando Shawn para trás. O que abre novamente a ideia que Spencer terá que crescer ou verá a própria vida se despedaçar aos poucos. 

Episódio bom, meio triste no final e que deixa mais vontade de descobrir o final da série. Fiquem com a promo do próximo episódio. 




Reações:

Sobre o Autor

 
Top