Comentários
Dessa Piccinini Dessa Piccinini Author
Title: [REVIEW] PSYCH - S08E08: A TOUCH OF SWEEVIL
Author: Dessa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
Let's take to level 15!  Psych, meu doce Psych, sentirei sua falta nos dias que mais preciso rir! Oh sim, você sempre será lembrada! ...
Let's take to level 15! 
Psych, meu doce Psych, sentirei sua falta nos dias que mais preciso rir! Oh sim, você sempre será lembrada! E essa temporada final tá tão linda que só desejava que a USA te renovasse! 


Bem vindos a mais uma doida review de Psych. Porque review de Psych não poderia ser diferente. Precisa de muita, mas muita maluquice! [até o nível 15! Mesmo que o Gus desmaie].

Já podem ver que gostei do episódio. E sério, foi um episódio bem assim que eu estava precisando hoje. Dor de cabeça, casada e pensando na prova que eu ainda não estudei e tenho na quinta feira. Aí coloco o episódio de Psych e... Cadê tudo isso? Sumiu! Suck it como diriam Shawn e Gus! 

Então, "A Touch of Sweevil" [sweevil = sweet + evil] tratou de uma convenção de consultores sobrenaturais. Contando com uma bruxa, um ghost whisperer e um mentalista. E claro com a cereja do bolo: Psych investigações! Ah, mas não se enganem, nem de longe esse foi a grande história. Nem mesmo o caso que acabou com dois mortos e um no hospital. Vamos colocar essas cabeças para pensar! 


O que deixou o episódio que já tinha uma ideia boa, para um episódio excelente e divertido foi: Lessie desejando expulsar sua nova detetive-chefe e, por consequência ajudando Gus e Spencer em todas, isso mesmo TODAS as maluquices! Desde cantar para os espíritos, dançar, gritar tequila e acreditar que a bruxa realmente transformou Shawn e Gus em uma árvore e uma galinha. 

Eu nunca achei que veria o dia onde Lessie transformaria um caso de homicídio em uma verdadeira piada. E ainda bem que vi esse dia chegar. Porque fez o episódio ser leve e muito gostoso de assistir. E ainda rendeu muitas risadas! Meus parabéns USA! 

Outra coisa: você tá lá, achando que a mulher vai desistir. Fica até com dó dela por tudo que ela precisou passar. Aí ela vira a versão feminina do Lessie. Eu só pensei: PRONTO! Se o Lessie não tivesse já sua família eu sabia muito bem com quem ele terminaria a série. A mulher é doida. Doidinha de pedra! Junto de suas duas Colts 1911 [sim as mesmas de Lessie!] Belle Starr e Beatrix Kiddo [sim as colts tem nomes...] ela encara de cabeça o novo trabalho deixando Lessie surpreso e Shawn e Gus preocupados. 


Já faz um tempo que fico dizendo: vou sentir falta de Psych. E não vou parar de falar isso. Ainda mais com esses excelentes episódios finais. Que maneira mais linda, maravilhosa e diva de se despedir Psych. Espero que seus últimos episódios e, principalmente, seu último episódio, seja tão lindo como esse! 

Até o próximo e confiram a promo do S08E09! 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top