Comentários
Dessa Piccinini Dessa Piccinini Author
Title: [REVIEW] PSYCH - S08E09: A NIGHTMARE ON STATE STREET
Author: Dessa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
NÃO PSYCH, NÃO ME ABANDONE!  E o penúltimo episódio foi ao ar. E é com pesar que preciso informar que o final está próximo. E que os ...

NÃO PSYCH, NÃO ME ABANDONE! 

E o penúltimo episódio foi ao ar. E é com pesar que preciso informar que o final está próximo. E que os Zumbis estão vindo! Opa, o que? 

"A Nightmare On State Street" foi um episódio pra todos que ama o Gus! Tivemos Gus para todos os lados e todos os gostos. Eu me atrapalhei toda com o episódio e suas indas e vindas da terra de Morfeu. 

Mesmo assim. Mesmo que o episódio tenha sido bem confuso e, sejamos sinceros, bem mais focado em ser engraçado do que ser investigativo, foi um episódio tão Psych, tão a cara da série, que foi impossível não amar. Ainda mais se você gosta de filmes de terror. Irá encontrar milhares de referências, muito bem feitas, a vários filmes famosos. O que é a cara de Psych! 


Mas nem tudo pode ser perfeito. Eu devo admitir, sendo Psych eu esperava mais maluquices dentro do mundo dos sonhos, onde maluquices podem acontecer sem serem freadas pela realidade. E eu não conseguia mais saber o que era realidade ou o que não era, porque ia mudando muito rápido e era quase impossível saber quando Gus estava sonhando ou não. E isso, misturando-se com o caso, se torna complexo, porque você não sabe quais pistas estavam realmente ali, o que foi que realmente aconteceu... Poderia ter sido uma bagunça arrumada USA. Ainda mais com uma ideia tão boa. 

Agora, pensando que esse foi o penúltimo episódio inédito que iremos assistir em toda nossa vida de Psych, começamos a pensar qual vei ser o futuro da series finale. Bem, Lessie está arrumado. Chefe Vick também. Mas Henry, Shaw, Gus e Juls? Incógnitas. O episódio focou bastante no medo de Gus de ser abandonado pelo melhor amigo... Será que eles vão mesmo fazer isso? PRODUÇÃO NÃO SE ATREVA! Separe o Shaw e a Juls, mas não separe o bromance mais lindo do mundo! 


A review não ficou lá grande coisa no quesito tamanho, mas o episódio limitou muito os comentários porque eu realmente não encontrei nada coerente! Será que o zumbi sexy Spencer comeu meu cérebro? Bem, acho que é melhor eu apenas deixá-los aqui sem a última promo de Psych porque ela não existe! E semana que vem eu volto, com lágrimas nos olhos, com a despedida dessa ótima série que vai fazer muita falta! 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top