Comentários
Maluci Vieira Maluci Vieira Author
Title: [REVIEW] REIGN – S01E14: DIRTY LAUNDRY
Author: Maluci Vieira
Rating 5 of 5 Des:
A fantasia de Mary não durou muito mais que dois meses. Assim que retornou a corte junto a Francis, as mentiras, pressão por um herd...


A fantasia de Mary não durou muito mais que dois meses. Assim que retornou a corte junto a Francis, as mentiras, pressão por um herdeiro e as traições vieram à tona. Catherine parece mais tranquila e predisposta a lidar da forma correta com Mary, até mesmo dando conselhos para a garota. Outro que voltou para a corte foi Bash, e trouxe consigo uma velha conhecida. Olivia, como sempre, chegou causando estragos. Porém, de certa forma acabou sendo a salvação do Rei, que nesse episódio acabou protagonizando uns dos momentos mais cômicos da série ao presenciar e participar da morte da duquesa de Bohemia.


Sebastian é um dos poucos que não está aceitando bem toda a história e a felicidade de Mary ao lado de Bash. E não seria por menos, além de temporariamente expulso da corte, ele também se sentiu ameaçado de todas as formas possíveis. Mas quem sabe agora, que encontrou conforto nos braços de uma nova personagem, ele fiquei mais sossegado e finalmente consiga ser feliz por um tempo. A outra minoria que tem o seu motivo para estar triste é Lola. A dama de companhia se encontra em uma situação delicada e angustiante. Assim que alguém da corte tiver conhecimento e decidir compartilhar a informação, todo o futuro de Lola estará comprometido, Kenna deixou isso bem claro, apesar de descrever tudo de uma maneira positiva.


A interação do Rei com Catherine serviu muito bem para equilibrar o clima pesado. Esse, em decorrência ao pedido de Lola feito a Mary, deixando a futura Rainha em uma posição muito difícil. A forma como a duquesa de Bohemia morreu, todo o trabalho que o casal passou para esconder as provas e a história criada, foram dignos de uma comédia, amenizaram um pouco o verdadeiro drama que está por vir. Agora, que a gravidez foi descoberta e o aborto impedido, Lola encontra-se nas mãos de Mary. Honestamente não imagino qual vai ser a decisão da mesma, sempre colocada em situações onde tem que escolher um lado. O que é certo é que alguém sempre sai magoado, e talvez, como aconteceu em relação à profecia, Francis deverá ser o ultimo a saber. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top