Comentários
Maluci Vieira Maluci Vieira Author
Title: [REVIEW] REIGN – S01E15: THE DARKNESS
Author: Maluci Vieira
Rating 5 of 5 Des:
Pra ser bem sincera estou ficando um pouco cansada dos dois garotos principais da série. Bash está longe do castelo lutando contra as tr...

Pra ser bem sincera estou ficando um pouco cansada dos dois garotos principais da série. Bash está longe do castelo lutando contra as trevas, sendo passado pra trás e se envolvendo com outras pessoas. Já Francis está vivendo uma vida boa na corte, sem sofrer pressão alguma e fofocando sobre pretendentes. Os plots femininos estão bem mais interessantes. Lola e Mary continuam no impasse sobre a gravidez, e com tudo que Lola exigiu dela, penso que Mary estava com a razão de impor algumas coisas mesmo. Ainda mais agora que Francis foi honesto, isso é bom para o personagem dele, mas terrível para a esposa mais azarada ever.


Kenna escolheu fazer um pacto com o Diabo e esperava limites? Claro que ela não poderia adivinhar que o Rei iria radicalizar da noite para o dia, mas já dava para ter uma pequena noção que algo bom não ia sair dali. Os desejos de Henry tomaram um gosto mais sombrio, e agora envolvem extremos que nem o sadomasoquismo pode satisfazer. Incrivelmente Kenna tomou a decisão certa ao ir até Catherine. Essa parece entender seu marido como ninguém, a sintonia dos dois é altíssima, principalmente se levarmos em conta a relação deles. 

Essa forma como a Rainha está sempre o acobertando, demonstra um certo cuidado que vai além da autopreservação, no fundo ela mostra que ainda possuí uma preocupação por ele. Pois apesar de aparentar medo quando notou no que o Rei estava se tornando, ela não saiu de seu lado. Não me entendam mal, acredito que ela seria capaz de matá-lo caso conveniente, mas caso houvesse escolha, penso que ela lutaria de todas as formas para que ele não morresse. E se realmente ele estiver doente, acredito que é isso que vai acontecer. Um apoio incondicional da parte da Rainha, até que uma alternativa mais tentadora apareça. 


Não sei exatamente qual a ideia que os diretores tem para Olivia, tudo bem que ela está se mostrando forte e arrependida, mas a unica coisa que espero pra ela é um relacionamento futuro com Nostradamus, que nessa área já mostrou que é bem normal...então "bora" shippar os dois. Agora em relação a Greer só posso dizer que o plot dela não estava me interessando em nada, até que no final ela revela o conteúdo da carta, e assim prende a minha atenção. Confesso que fiquei bem curiosa com a chegada desse novo personagem, que apesar de já ter seu futuro traçado pode muito bem virar motivo de disputa entre as damas de companhia. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:



Reações:

Sobre o Autor

 
Top