Comentários
Jonathan G. Jonathan G. Author
Title: [REVIEW] STAR-CROSSED - S01E02 - THESE VIOLENT DELIGHTS HAVE VIOLENT ENDS
Author: Jonathan G.
Rating 5 of 5 Des:
O episódio dessa semana da nova série da CW, Star-Crossed, tem um tema de carnaval. Nesse episódio, o plot principal acontece pela fes...

O episódio dessa semana da nova série da CW, Star-Crossed, tem um tema de carnaval. Nesse episódio, o plot principal acontece pela festa de carnaval da escola de Emery, onde há discussões ferrenhas a respeito dos Atrianos, se eles devem ou não participar desse carnaval.
Esse episódio mostra uma face diferente do piloto, em que fomos levados a pensar que a série iria girar em torno do romance entre Roman e Emery e deixar o plot da inclusão dos Atrianos em segundo plano. Neste segundo episódio, pudemos conhecer muito mais da mitologia dos alienígenas, sua organização, hierarquia, ideias e desejos.
Além das descobertas a respeito dos alienígenas, passamos a conhecer os falcões vermelhos, uma ideologia praticamente neo-nazista, em defesa da raça humana “superior” em detrimento dos Atrianos. Espero que a série continue a desenvolver esse plots.

Entretanto, um lado “negativo” desse episódio, é que ele nos mostra que essa série terá um triângulo amoroso, que já se tornou um clichê para séries teens.
O romance impossível entre Roman e Emery, se tornou mais impossível, graças ao acontecido no piloto, à morte do pai de Roman pelo pai de sua amada. Dizer que, se a história Romeu e Julieta fosse ambientada no futuro com alienígenas, seria muito diferente do que a série nos mostra, não é uma verdade tão grande assim.
Entretanto, apesar da série estar finalmente encontrando uma direção para seguir, a audiência caiu mais ainda. A audiência dessa semana da demo foi de 0,3, inferior a audiência já baixa do piloto 0,4. O cancelamento já parece certo, mas temos que aproveitar a série enquanto a temos, já que ela nos mostrou que tem muito que pode ser desenvolvido.

A questão do cancelamento, ao meu ver, foi, em parte, culpa da própria CW, por colocar ela em uma segunda feira, para competir com séries já conhecidas do público.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top