Comentários
Ana Beatriz Nobre Ana Beatriz Nobre Author
Title: [REVIEW] SUITS - S03E11: BURIED SECRETS
Author: Ana Beatriz Nobre
Rating 5 of 5 Des:
Antes de começar a comentar o episódio gostaria de pedir desculpas pelo atraso dessa review, a universitária aqui estava com várias cois...

Antes de começar a comentar o episódio gostaria de pedir desculpas pelo atraso dessa review, a universitária aqui estava com várias coisas para fazer, as próximas sairão nos finais de semana ou assim que a legenda sair.

Voltemos ao que interessa, Suits tem hiatus tão longos que todos ficam ansiosos pela sua volta, é até em partes uma boa estratégia de marketing, mas que deixa todos roendo as unhas pela continuação é um fato. Para os que não lembram exatamente onde paramos no episódio 10 dessa terceira temporada, na terra do amor estava indo tudo perfeito, Mike com Rachel, Louis com Sheila e Harvey com Scottie, mas como nem tudo são flores e eles precisavam atiçar nossa curiosidade no episódio 11 que demoraria tanto para ir ao ar, vemos que Louis encerra o episódio dando por falta do arquivo do Mike na sala onde supostamente deveriam ter os arquivos de todos os alunos que já fizeram direito em Havard. E que belo e desesperador desfecho!

Na terra do amor, cada casal enfrentou algumas dificuldades, mas o destaque do episódio nesse aspecto foi Harvey e Scottie, como uma autêntica shipper de Darvey ainda não sei o que pensar desse novo casal, nunca fui muito com a cara da Scottie e ela adora ficar discutindo com ele e não foi diferente nesse episódio, mesmo quando ele faz algo legal para ela, ainda assim ela encontra problemas e começa toda aquela conversa chata. Pelo menos por enquanto, acho que essa relação dele é algo do tipo assunto inacabado, a dúvida de todos é até quando isso irá durar, visto que o Harvey nunca teve algo muito sério.



Duas coisas muito legais em Suits é as participações especiais e as citações, claro que não faltou nenhum dos dois nesse episódio, o fã da série e famoso nadador Michael Phelps veio interpretando ele mesmo numa cena em que Scottie estava tentando impressionar Harvey, acredito que o caso ainda irá evoluir e Phelps ainda aparecerá na série. E a citação da vez foi Pretty Woman, um clássico dos anos 90 citado por Scottie.

Outra coisa importante nesse episódio foi mostrar um Mike mais sentimental e revelar mais detalhes sobre sua vida antes de se tornar “advogado”, foi muito bom ver esse lado mais sensível dele e vê-lo compartilhar com a Rachel. Além disso vemos também um Mike bem posicionado, pronto para dar uma surra no adversário, um Mike realmente discípulo do Harvey.

Durante o episódio foi ficando cada vez mais claro que por mais que a Donna despistasse o Louis da verdade e de alertar a Sheila pela falta do arquivo, essa era uma ponta muito solta para ser desperdiçada no enredo, na verdade achei até um jeito bem previsível como o Louis descobriu que tinha algo errado com as notas do histórico do Mike, toda faculdade tem um professor que não dá dez, até eu tenho, mas foi a forma que os autores acharam de colocar mais uma pulga atrás da orelha do Louis, por enquanto acho que ele bater na tecla de que o Mike estudou em uma outra faculdade, mas novamente, será apenas uma questão de episódios até que ele descubra tudo.


Para mais novidades, fotos e mais um monte de coisas legais de Suits, curtam a página Suits BRASIL.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top