Comentários
Ana Beatriz Nobre Ana Beatriz Nobre Author
Title: [REVIEW] SUITS - S03E12: YESTERDAY'S GONE
Author: Ana Beatriz Nobre
Rating 5 of 5 Des:
Que começo incrível vimos nesse episódio, Donna sendo Donna com o Harvey, confesso que já estava sentindo falta das tiradas dela na série ...
Que começo incrível vimos nesse episódio, Donna sendo Donna com o Harvey, confesso que já estava sentindo falta das tiradas dela na série e que me incomoda um pouco com o quão bem ela lida com o relacionamento do Harvey com a Scottie, que thanks God não apareceu no episódio. Bad Louis is back, ele começou o episódio me lembrando daquele Louis da primeira temporada que encenava uma demissão pra colocar medo nos novos contratados da empresa, do Louis badass que nunca mais tinha aparecido.


O episódio foi focado em duas coisas, o real perigo do segredo do Mike ser revelado e a morte do ex marido da Jessica e as implicações disso.

Esse episódio foi especialmente diferente dos que o antecederam na temporada, foram raras as vezes em que vimos o lado emocional da Jessica aparecer, em poder vê-la triste com algo, isso é um plot muito esperto, todo mundo gosta de ver a fragilidade dos seus personagens preferidos e faz com que quem está assistindo conheça melhor os personagens, acredito que só do Harvey ainda não vimos totalmente esse lado, acho que podemos esperar algo do tipo vindo por aí. Legalmente o caso foi fraco, foi algo realmente para mostrar a Jessica se relacionando com a mulher do ex marido e vê-la seguir um conselho do Harvey.

Mas o que realmente deixou todos aflitos durante o episódio foi como eles lidariam com a ameaça que o Louis fez, já imaginava que o Mike iria alegar que tinha alterado a nota, mas esperava que depois que o Louis soubesse disso deixaria para lá, não achava que ele iria tentar fazer o Mike confessar o “erro”, e com o isso o problema persistiu e a saída que o Harvey encontrou foi chantagear o tal professor, só tinha um problema, estava na cara que um professor de ética que não dá dez para ninguém iria aceitar isso. E acabou que a única coisa que restou foi o Harvey conversar com o Louis, que acabou cedendo. É incrível como falar de amizade com ele facilita as coisas, rsrsrs. Não acho que isso acabou por aqui, como disse o Harvey, está resolvido por enquanto, será uma carta na manga dos escritores da série.

Durante o episódio ficou clara a evolução do relacionamento do Mike com a Rachel, os dois morando juntos, tentando resolver os problemas juntos e a conversa que ela teve com o Louis foi muito legal também, mas como as séries não são filmes da Disney não sabemos por quanto tempo os escritores pretendem deixar tudo dando certo.


De longe, meu momento favorito no episódio foi a cena em toca ao fundo, um rock leve como diria o Addic7ed, a música Phantoms and Friends do Old Man Canyon e todos os plots do episódio foram se resolvendo ao som do belo depoimento da Jessica. É nesses momentos que podemos perceber o poder de uma boa trilha sonora e que se pode esperar esse tipo de coisa de Suits sempre.

Curtam a página Suits BRASIL no facebook e fiquem por dentro de todas as novidades, fotos e mais um monte de coisas legais!


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top