Comentários
Ana Beatriz Nobre Ana Beatriz Nobre Author
Title: [REVIEW] SUITS - S03E13: MOOT POINT
Author: Ana Beatriz Nobre
Rating 5 of 5 Des:
Okay , estava esperando esse episódio para fazer uma constatação, e eis que a teoria foi comprovada, o ritmo dos episódios de Suits dep...

Okay, estava esperando esse episódio para fazer uma constatação, e eis que a teoria foi comprovada, o ritmo dos episódios de Suits depois desse longo hiatus não está mais o mesmo. Seria culpa dos roteiristas? Não sei, meu primeiro pensamento é que essa grande quebra do plot desanda com a série.

Ainda não tá convencido disso? Certo, vamos provar minha teoria, onde está aquele Mike das duas primeiras temporadas que passava a noite procurando por uma brecha nos casos, aliás cadê aqueles casos e negociações que fizeram eu me apaixonar pela série? Pois é, se você também anda sentindo falta dessas coisas, toca aqui. o/

Mas voltemos a falar do 3x13, senti muita falta deles explicarem melhor o que era o caso, eles focaram tanto no advogado oponente, que esqueceram de situar o público sobre o quê eles estavam lutando, tudo que eu consegui absorver foi uma cola envolvida. Talvez a intenção realmente não tenha sido essa, mas as pessoas ficam voando quando eles não fazem essas explanações. No mais, sobre essa parte do episódio, foi legal ver o Harvey recebendo isso de presente, apagando fantasmas do passado.

A série pode até mudar, mas a cara de maníaco é a mesma, sdds Castle
O que sinto realmente falta é da participação mais ativa do Mike nos casos, ele ultimamente anda extremamente coadjuvante, e ainda levou Rachel com ele, a coitada nem aparece mais na firma, só em casa arrumando a mobília. É legal ver o lado dono de casa deles, mas a essência da série é a vida profissional deles.

Louis me tirou do sério, gosto das brigas de gato e rato que ele arruma com o pessoal da empresa, até certo ponto. Não gostei de ver ele “magoar” o laço de amizade que ele estava criando com o Harvey, parece que quando as coisas começam a se estabilizar entre eles algo sempre tem que virar o jogo, ia achar demais se juntassem eles dois em casos mais vezes, não precisa ser sempre, mas dá pra explorar um lado bom juntando os personagens. E parece que o Louis ganhou seu “Mike”, achei bem bonita a cena da Katrina defendendo ele.


Mas meu destaque no episódio vai para as duas incríveis mulheres: Donna e Jessica. Parem para pensar, as duas conseguem em poucas cenas fazer com que todo o episódio valha a pena. Comecei a avaliar com um pouco mais de frieza as atitudes da Jessica, vocês já reparam que ela é melhor até mesmo que o Harvey em conseguir o que ela quer? Com uma conversinha e promessas que com certeza ela não vai cumprir, mas nem por isso vai deixar de fazer, ela consegue tudo, já perdi a conta de quantas mil vezes ela conseguiu fazer o Louis cair nesses papos. Donna, ninguém precisa nem falar, com suas pequenas falas consegue divar em todos os episódios e nesse não foi diferente.

Para quem já assistiu a promo, fiquemos com o coração na mão pelo próximo episódio, quero ver se um bom twist pode fazer a série voltar aos trilhos. Para ficar sempre ligado em notícias, fotos e informações, curtam a página Suits BRASIL no facebook.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top