Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL - S09E16: BLADE RUNNERS
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
Crowley Divo Rei do inferno voltou para esse episódio não filler da série em caça a Primeira Lâmina para poder acabar com Abbadon, que...

Crowley Divo Rei do inferno voltou para esse episódio não filler da série em caça a Primeira Lâmina para poder acabar com Abbadon, que infelizmente não deu as caras nessa semana! Já digo que sabia nos primeiros 2 minutos que o episódio seria fenomenal, quando Dean ligou para Crowley e no leitor do celular apareceu ''Not Moose''

Mas Crowley está diferente, ele parece perdido e pior, viciado em sangue humano, o que torna sua humanidade mais aparente e faz nosso querido ator Mark brilhar a cada dia mais. Faço uma pequena pausa para aqui comentar como amo a trilha sonora dessa série, quando o Demônio injetava sangue ao som de Heroin, do Velvet Underground. Incrível. Incrível. Incrível. 


A busca continua, e como a Primeira Lamina não estava no fundo do oceano, como Cain havia dito, os irmãos usam suas pesquisas, e uma ajuda de Crowley,  para descobrir que a Lâmina esta no Instituo Nacional de Antiguidade de Kansas City, mas quando chegam lá, se encontram num beco sem saída, pois o objeto de extremo valor já havia sido adquerida por um alguém chamado ''Magnus''. Vale lembrar que Henry Winchester nos contou que Magnus era um nome comum a ser usado pelo Homem das Letras, quando eles queriam permanecer escondidos da vista de qualquer um.

Antigo homem das letras, expulso do clube, mestre em magia, e imortal, o Magnus possui uma mansão invisível com os mais caros utensílios dos últimos milênios, do mundo sobrenatural, incluindo a Primeira Lâmina. Usando seus poderes, ele tenta tirar a marca de Cain a força de Dean, mas não consegue pois os irmãos e Crowley são incríveis juntos, o que inevitavelmente eles negarão para sempre!  Para matar o poderoso, Dean se apodera da Lâmina o que o deixa extremamente poderoso e mais desorientado, não querendo largá-la, o que eventualmente significa vários problemas no futuro.


Após concluída a missão, Sam quer se livrar de Crowley mas o demônio, inteligente como sempre, pega a Lâmina e alarma os "amigos" que eles voltarão a se encontrar novamente quando eles acharem Abbadon, que deixou uma bela marca no carro do Dean. Só queria completar essa Review com uma coisa, quero ser amada por alguém igual Dean ama seu Chevy Impala 67.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top