Comentários
Débora Nunes • Débora Nunes • Author
Title: [REVIEW] TBBT - S07E16: THE TABLE POLARIZATION
Author: Débora Nunes •
Rating 5 of 5 Des:
Depois de um tempinho sem TBBT, a volta foi boa! Adorei esse plot da manipulação entre as pessoas e tudo por causa de uma mesa de ...

Depois de um tempinho sem TBBT, a volta foi boa!

Adorei esse plot da manipulação entre as pessoas e tudo por causa de uma mesa de jantar!
Todos sabem que Sheldon detesta mudanças e sempre faz um drama quando as coisas saem do padrão habitual e isso acontece quando Leonard tenta comprar uma mesa para que ninguém mais (quase sempre Raj) sente no chão para comer.

A dinâmica entre os personagens estava muito legal, fazia um tempinho que ela não aparecia, o episódio passou voando e deixou um gostinho de quero mais.

Dessa vez, eles fizeram várias observações sobre livros, e recebi um spoiler de "O Mochileiro das Galáxias", mas beleza. E Howard com o controle remoto que imita a varinha de "Harry Potter", sensacional, apenas, aonde tem pra vender?

Foi impagável ver Leonard, Penny, Amy e Sheldon tentando convencer ambos de seus argumentos, sobre o ocorrido com a mesa.
E cada hora um ganhava, mas no final, quem ganhou foi o Sheldon. Ele é completamente irritante e maluco, mas ao mesmo tempo adorável num grau, que não tem como não gostar (eu que o diga).


Se esse plot da mesa continuar, acredito que veremos Sheldon abrindo mão de comer ali no sofá. Porque, como foi abordado, mesmo não parecendo, muitas mudanças aconteceram e sem perceber o que era habitual já não é mais, porque outro hábito existe no lugar. Sheldon mudou e não ganha sempre, como antes, só fica mais evidente quando isso acontece. "É claro que somos as mesmas pessoas, mas pare e perceba como o seu dia-dia mudou... Outros rostos, outras vozes interagindo e modificando você, e aí surgem novos valores vindos de outras vontades..." (Anacrônico - Pitty)

E a abordagem que o seriado dá pra isso é interessante, confesso que demorei pra acostumar com as mudanças, mas de alguma forma, não saberia conviver com o fato de tudo voltar como antes. Agora percebo porque só em alguns episódios Sheldon é do jeito que era, e não em todos como gostaria, senão daí sim a graça iria se perder.


Enfim, outro plot abordado foi a volta de Howard para o espaço, ou pelo menos o que ele queria que acontecesse, até Bernadette e seus amigos o lembrarem de que a experiência não foi agradável pra ele. Muito bonitinho, não superou o plot principal, mas foi bem encaixado nesse episódio. Mostrou que não é necessário sempre fazer as coisas pra mostrar que consegue, aparecer, ou sei lá, é suficiente você estar bem consigo mesmo.

Acho linda a relação de amizade entre todos eles, sob diferentes aspectos! Como cada um completa o outro seja na zoeira (mustache) ou na hora séria.
TBBT pode me cansar algumas vezes, mas é muito amor, porque querendo ou não, nós telespectadores fazemos parte de toda essa história/mudança também!

P.S: Sim, ando na vibe filosofia e amor <3
Até o próximo episódio.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top