Comentários
Débora Nunes • Débora Nunes • Author
Title: [REVIEW] TBBT - S07E17: THE FRIENDSHIP TURBULENCE
Author: Débora Nunes •
Rating 5 of 5 Des:
Achei esse episódio um pouco apagado, mas finalmente descobrimos porque Sheldon sempre toca no assunto de que Howard não é um doutor; t...

Achei esse episódio um pouco apagado, mas finalmente descobrimos porque Sheldon sempre toca no assunto de que Howard não é um doutor; tudo começou porque eles se zoavam há 9 anos atrás e é assim até hoje. Outro plot abordado foi a carreira da Penny, ela não aceita o papel na sequência do filme que fez e quando seu carro quebra fica desesperada por não ter como se bancar. E por fim, vemos Amy tentando ajudar Raj a arranjar uma namorada (zzz).

A melhor parte do episódio foi o início, quando eles se zoam sobre terem ou não relacionamentos amorosos e acabou a graça aí, antes mesmo da abertura do episódio.


Achei fofo Leonard dando o carro pra Penny, eles estão em uma fase bem segura e quem sabe um dia vamos ver ela sendo atriz e tudo. Raj e Amy foi sem graça, a única parte interessante foi o medo de Raj ao andar na rua, porque assistiu um filme e ficou impressionado. Amy tentando arranjar um encontro pra ele, totalmente desnecessário, ele poderia ter engatado com a veterinária, mas ela simplesmente evaporou e estão tentando fazê-lo parecer mais desesperado do que já é.

Outro plot que desapareceu foi o da mesa de jantar que rendeu uma boa história pro último episódio, mas sumiu e não dá pra saber se vão voltar com isso, mas seria legal abordar as mudanças que mencionei, mas parece que no momento não acharam interessante.


Sheldon e Howard passando apuros no avião foi mais bonitinho do que engraçado, porque a gente via a amizade estranha deles e só, como Sheldon assopra e bate mais forte depois de cada comentário. Como se comportam como crianças mimadas, apesar de Howard ser aparentemente um pouco menos.

Bernadette mal apareceu nesse episódio, algumas vezes ela fica completamente deslocada. Tudo bem, não acho que seria interessante ela aparecer dessa vez, talvez ficasse pior, ou não, não dá pra saber.

Episódios com uma sequência são interessantes, acho que tá faltando um pouco isso, voltarem pra alguns plots, mas não os mesmos como "Raj não tem namorada", "Penny não consegue virar atriz", porque sempre só esses cansa. Enfim, foi um episódio fofo que contou um pouco mais da história deles, razoável, mas definitivamente não foi pra "morrer de rir".

Reações:

Sobre o Autor

 
Top