Comentários
Débora Nunes • Débora Nunes • Author
Title: [REVIEW] TBBT - S07E18: THE MOMMY OBSERVATION
Author: Débora Nunes •
Rating 5 of 5 Des:
Howard e Sheldon ainda estão em Texas por causa do evento da NASA, e vão visitar a mãe de Sheldon e isso desencadeia em um problema qua...

Howard e Sheldon ainda estão em Texas por causa do evento da NASA, e vão visitar a mãe de Sheldon e isso desencadeia em um problema quando ele a vê com outro homem e não sabe lidar com isso. Sinceramente, achei bem sem graça essa parte. 
Enquanto eles estavam lá, o restante do grupo fazia coisas que Sheldon não deixaria, como comer no restaurante tailandês. Até que Raj inventa um novo jogo, "quem veio do futuro para matar Stuart", confesso que me empolguei, porque da última vez que Raj inventou um jogo foi um dos melhores episódios da série, só que dessa vez, o jogo não dá certo.

O episódio definitivamente não foi engraçado, foi engraçadinho/fofo. Estamos vendo a rotina deles e a forma como estão fortalecendo a amizade cada vez mais. Stuart, dizendo que Leonard e Penny formam o melhor casal porque eles se completam e ambos aprendem com isso, é exatamente o que acontece; e não só com eles, mas com todos os personagens.

Essa série ainda é muito boa pra mim, não vem sendo "a melhor série de comédia" porque não ando rindo tanto como ria antes em outras temporadas, mas dá pra ver que a cada episódio eles aprendem a conviver juntos. E é evidente como eles não funcionariam sem o Sheldon, pelo menos não tanto quanto acham que sim.


Howard sendo preocupado e completamente fofo com Sheldon, contando que deveria pensar na felicidade da mãe, é um exemplo de que por mais que pareça que eles não se gostem, em algum momento, eles são realmente amigos. Volto a reiterar que não gostei desse plot com a mãe dele, mas também não foi completamente ruim. A parte que ele diz que não quer conversar com Howard, que não esta bêbado o bastante e depois de um gole já começa a falar foi boa! Sheldon mudando sem perceber.

Devo ressaltar que Amy vem dando umas tiradas muito boas, costumava não ir com a cara dela nenhum pouco, mas esta melhorando razoavelmente. Raj nesse episódio também teve umas falas ótimas, a parte que diz que foi gordo quando criança e por isso fazia jogos foi muito bom! Bernadette como sempre insignificante, se não estivesse ali não faria nenhuma diferença... (hahaha)


Uma parte que me deixou realmente empolgada foi quando combinaram que daqui 20 anos, não importa o que aconteça, estariam na frente do prédio em que Leonard e Sheldon vivem às 20h da noite. Achei muito legal, e pode ser uma sacada pro que virá. Já que, como vocês devem saber, a série foi renovada por mais três temporadas! E isso é realmente ótimo, é a segunda vez que acontece e espero que dê muito certo, que aproveitem esse viés fofo, mas coloquem mais risadas no pacote. 
Só espero que não descartem por completo essa ideia, já que mostraram Stuart sozinho esperando no prédio, como se fosse no futuro... Veremos!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top