Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] TEEN WOLF: S03E22 – DE-VOID
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Meus sentimentos estão espalhados pelo chão e quanto mais próximo da season finale, mais aflita eu fico. Faltando dois, DOIS episódios ...

Meus sentimentos estão espalhados pelo chão e quanto mais próximo da season finale, mais aflita eu fico. Faltando dois, DOIS episódios para o tão esperado final, "De-Void" foi de tirar as palavras, em certos pontos parecia que tudo fazia sentido e quando menos esperávamos, aquela sensação de vazio quando termina o episódio porque você não tem mais reação para a perfeição dessa série.

O foco do episódio foi encontrar uma forma de ajudar Stiles a lutar contra a Nogitsune e uma forma de matar a raposa, sem mata-lo. Dando continuação ao final do anterior, Xerife, Derek e quase todos estão no loft atrás de Stiles, já completamente possuído. Como o ataque de Derek acaba sendo inútil, Argent decide ele mesmo tomar uma atitude e ameaçar atirar, "agoniante" define essas cenas, essa situação de não saber o que irá acontecer. Quando a noite chega, os Onis aparecem - acho que eles são uma das mitologias mais badasses que a série já apresentou - e levam a Nogitsune de encontro com a mãe da Kira, porém dá tudo errado e ao invés dela matar ele, ele acaba "soltando" várias moscas que começam a criar o caos, o conflito e a dor.

Essas moscas não acrescentaram muita coisa a história, mas é legal de comentar pois graças a elas, tivemos a volta de um personagem: Isaac. Como ele se curou? Ele está bem? Nada disso foi respondido, mas com certeza foi engraçado ele prendendo a Allison na cama. Não somente ele, como os gêmeos e Derek também foram afetados pelas moscas. Os dois lutaram entre si devido a o conflito de interesses, e depois com o Isaac, em uma luta de vingança. Já Derek vai atrás de Argent para vingar a morte de sua família, totalmente fora de controle. Eles só voltam ao normal quando a Nogitsune perde o controle da mente de Stiles.


Apesar de Derek estar como rei no tabuleiro, Lydia que foi a peça chave para tudo. Primeiro dentro do carro, ela escuta a mulher do GPS sendo que este estava desligado,  levando-a em direção a escola onde Stiles está desmaiado. Depois, quando ela tem a ideia de chamar Peter para ajudar, porque gostando ou não, ele é realmente mais experiente. Então, finalmente, parece que existe uma saída para Stiles sem ser se transformar em lobisomem (o que eu particularmente, não gosto), ele diz que se Scott e Lydia entrarem na mente de Stiles, eles podem conseguir traze-lo de volta. A cena em que Lydia está dentro da mente dele, imaginando que está no baile e chama pelo Jackson é de cortar o coração, mostra o quanto eles cresceram desde a primeira temporada. Ela e Scott finalmente encontram-os, jogando Go, Scott uiva pois, mesmo sem ser lobisomem, Stiles faz parte da sua alcateia E SIM, ele o escuta e literalmente, vira a mesa para o Nogitsune, é quando começa os minutos mais rápidos do episódio.

Os três conseguem voltar a realidade, porém Stiles começa a vomitar as bandagens de Rhys e quando tudo aquilo sai de dentro dele, as bandagens criam vida e começam a tomar forma do Nogistune. Eles conseguem segura-lo, mas a grande jogada é quando descobrem que aquilo que achavam que era o monstro, é na verdade Stiles, e o Nogitsune fugiu, foi uma cena simplesmente genial. Agora, pelo menos sabemos que eles dois estão separados, só falta conseguir mandar o mal embora de Beacon Hills. 


Tão próximo do fim da temporada, mais e mais teorias nascem e algumas fazem muito sentido. Se você tem alguma teoria e quer compartilha-la, comente aqui e participe do grupo do Facebook The Alpha's Pack com muitos posts interessantes e alguns engraçados para nos ajudar a viver até o último episódio! Curtam também a Teen Wolf Forever para ver mais fotos, informações e bastante coisa legal. 













PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top