Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] TEEN WOLF - S03E23: INSATIABLE
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Chega a ser clichê o tanto de vezes que eu já falei "Não tenho palavras para descrever esse episódio", mas em "I...




Chega a ser clichê o tanto de vezes que eu já falei "Não tenho palavras para descrever esse episódio", mas em "Insatiable", eu realmente não tenho. Como conseguir passar para escrita, todos os sentimentos juntos em um nó? Comecei o episódio aliviada pelo Stiles, e terminei tão triste quanto o Scott. Comparando todas as temporadas, com certeza a terceira foi a que teve o maior número de "melhores episódios", e com certeza esse foi um desses.

Depois do fim do último episódio, em que o Nogitsune engana a todos e consegue fugir levando a Lydia, ficou no ar duas preocupações: "porque ele levou a Lydia?", "será que o Stiles está bem?" e após o fim dos 40 minutos, somente a questão da Lydia foi respondida. Sobre o Stiles, no começo ele estava fraco, o que já era de se esperar pois deve ser difícil aguentar uma raposa do mal te possuindo, mas com o decorrer do episódio, ele só foi piorando e nenhuma explicação, muito maligno da parte deles fazerem a gente esperar até a season finale para descobrir! Mas, pelo menos, temos Stiles de volta. E confesso que algumas lágrimas teimaram a sair, tanto na cena da delegacia, que o Xerife não encontra as chaves e o Stiles aparece falando "no seu copo de café, você sempre derruba elas no copo vazio" porque, claro que a situação afetou a todos mas com certeza, afetou bem mais o pai dele e ver eles se abraçando foi tão bonito. Mas também quando Stiles pede desculpas para Scott, mesmo não sendo ele, ele via tudo que acontecia. Ô amizade linda viu.




Enquanto eles não descobrem como encontrar Lydia, cada personagem foi fechando um pouco da sua história, talvez para deixar o mais crítico para o fim. Kira volta para casa e sua mãe decide que ela tem que aprender a jogar Go, pois só assim ela irá descobrir como derrotar o Nogitsune. Deaton consegue tirar as moscas  de Isaac e dos Gêmeos. Eles, procurando Lydia pela floresta, são atacados por alguém não relevado com balas de Wolfsbane e após Derek conseguir esconde-los, ficamos sem saber o acontece. Derek volta para a casa do Argent para resolver a situação meio tensa criada anteriormente, também foi uma cena muito boa, como se fosse uma conclusão da guerra entre as famílias. Allison voltou para casa e seu pai decidiu "subir o nível" dela na escala de caçadores por causa dos avanços, assim ela terá flechas com pontas de prata com o simbolo da família.


Scott ficou por perto de Stiles para ajuda-lo. Um fato da sua história, que parecia ser algo ( e foi decepcionante, pois todos esperavam mais) foi seu pai, que finalmente confessou por que saiu de casa: durante uma briga, ele derrubou Scott da escada. Ponto, acabou ai. Esperava todo um drama mexicano, traição, mas não, foi só isso. Enquanto eles procuram por Lydia, Stiles lembra da menina do hospício que parece saber algo sobre o Nogitsune.  No fim, acabou que sua única ajuda foi ouvir alguém falando "coup de foudre" que em francês, significa relâmpago (e também o fato de ela ser uma Banshee, será uma nova personagem pra próxima temporada?) e a graça foi em suas cenas foi o Treinador, que mesmo com o jeito agressivo dele, ajudou os meninos a fugirem com ela. Após isso, Scott sabe onde Lydia está: no antigo acampamento, onde tudo começou.

As próximas cenas são um tanto quanto angustiantes. Em Oak Creek, a mãe de Kira tenta destruir o Nogitsune, o problema é que ele consegue fazer os Onis se voltaram contra ela, deixando ele mais poderoso. Scott e Stiles vão atrás da Lydia, enquanto o o resto luta contra os Onis. As cenas da luta são muito boas, e então, a grande surpresa: tudo indicava que o personagem que iria morrer era Isaac, quando na verdade, foi Allison. Foi um choque porque ninguém esperava por isso, e mesmo não sendo uma das minhas personagens favoritas, ela era muito importante, significava a ligação entre caçadores e lobisomens. O grito da Lydia é único, é o seu poder de Banshee junto com a dor de perder a melhor amiga, foi uma cena final muito triste e ao mesmo tempo, muito bonita.


Só mais alguns dias até o episódio final, o fechamento da melhor temporada de Teen Wolf, se você não está com as expectativas altas, você não é normal! Para sobreviver esse tempo, eu indico o grupo do facebook  The Alpha's Pack, para poder surtar, chorar e compartilhar sua dor com gente que entende. E enquanto o próximo episódio não chega, a página Teen Wolf Forever tem fotos e muita coisa legal sobre os anteriores, quem sabe assim, nós conseguimos chegar a próxima segunda sãs? 



PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO: 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top