Comentários
Poliana Mendes Poliana Mendes Author
Title: [REVIEW] THE VOICE US - S0601/02: BLIND AUDITIONS 1 E 2
Author: Poliana Mendes
Rating 5 of 5 Des:
O melhor reality está de volta! Para a nossa alegria é claro! A vantagem do The Voice passar duas vezes no ano é que não temos tempo d...

O melhor reality está de volta! Para a nossa alegria é claro! A vantagem do The Voice passar duas vezes no ano é que não temos tempo de sentir saudades e a desvantagem é que não temos tempo de sentir saudades rs. Brincadeiras a parte, depois de uma 5ª temporada E S P E T A C U L A R, estou esperando muito dessa 6ª. E esse ano aqui no Diário de Seriador, resolvemos mudar um pouquinho e as reviews serão feitas por mim (Poli) e Rafael.

Cada um fará um comentário breve sobre o que achou dos candidatos. Eu como uma mera espectadora que só canta no banheiro e o Rafael que entende da coisa, já que fez aula de canto e tudo mais (queremos você no The Voice Brasil!). Espero que esse ano Shakira volte mais centrada no programa e seja uma coach melhor, já que de fofura ela é a melhor! Que Usher ache sua nova Michelle e faça uma parceria excelente. E que o bromance de Adam e Blake só evolua!

Como no início são muitos candidatos, focaremos nos que passaram somente e achamos melhor fazer a review semanal. Mas vocês leitores vão poder participar, no final terá uma enquete na qual vocês poderão escolher os melhores da semana. E os vídeos serão na versão estúdio, tendo em vista que é a única que a NBC divulga.

Christina Grimmie – time Adam
Rafael: Voz interessante, mesmo depois de uma nota absurdamente afinada no final, ainda curti mais os seus soft moments. Mesmo aparecendo em alguns promos, ainda assim conseguiu chamar a atenção. Muito bom trabalho.

Poli: Uma das blinds que a NBC tinha divulgado e realmente a menina tem talento. Escolheu uma música conhecidíssima e mandou bem. Tanto que foi um 4-Chair e como tem certas coisas no programa que nunca mudam, Adam levou a melhor.

T.J. Wilkins – Team Usher
Rafael: Da mesma forma que divas precisam ser muito boas para me impressionar, os caras R&B também teriam que ser, ainda mais depois de termos no team Adam a algumas temporadas atrás um jovenzinho tão bom. Dito isso, achei ele bom, apenas.

Poli: Não faz meu estilo, achei bem mais ou menos, pra falar a verdade nem lembro direito da sua audição, tive que procurar depois. Mas dentre os coaches, realmente Usher tem um potencial para melhorá-lo.

Kristen Merlin – Team Shakira
Rafael: Uau, não esperava esta voz vindo dela, pode não ter um mega alcance, mas achei bem afinada e interessante, mais pelo conjunto do que apenas pela voz, por isso entendo a “dor” do Adam.

Poli: Sabe aquela coisa de aparências enganam? Pois é, foi o que aconteceu aqui! Pode ser uma boa peça para o time da Shakira.

Biff  Gore – Team Usher
Rafel: Entendo a virada rápida do Adam pois ele foi capaz de chamar a atenção logo de cara, é assim que um cantor R&B tem que se apresentar no The Voice, mostrando que tem um Q a mais, e que faz valer a pena quatro cadeiras viradas. Pobre TJ vai sofrer nas batalhas...

Poli: Que voz! Conseguiu me prender durante sua apresentação inteira! Uma ótima peça para Usher, acredito que irá um pouquinho longe no programa, com as escolhas corretas é claro. E começamos bem até agora, com apresentações sólidas e interessantes.

Dawn & Hawkes – Team Adam
Rafael: Temos Alex and Sierra do The Voice? Eles são bem interessantes e afinados, só que mesmo com o beijinho no final não senti aquela química e fofura que os vencedores do ultimo X Factor possui. Vamos ver se essa dupla chega aos lives. Meu palpite? Acho que não.

Poli: É inevitável não compará-los a Alex and Sierra, casal que se diz apaixonado, cantando juntos e com arranjos musicais diferentes dos originais. Gostei muito da apresentação, grande parte se deve a música que eles escolheram. A diferença entre os dois casais, é que aqui é o homem que possui a voz mais interessante da dupla. Diferente do Rafael, acho que eles tem futuro na competição, acredito que Adam irá sacrificá-los e alguém irá pegá-los, dando a devida atenção que eles merecem. E a versão final da música ficou tão gostosa de ouvir que foi a mais vendida da semana.

Jeremy Briggs – Team Shakira
Rafael: Boa voz, ótima escolha de musica, não foi um cara que me surpreendeu, me parece que ele combina muito mais com uma banda do que como artista solo, mas pode crescer na competição ou ser apenas um cordeiro para o sacrifício...

Poli: A Shakira é o Blake da vez é?! Só country! Vamos começar a mesclar esse time aí Shaki, Shaki! A boa notícia é que é um ótimo candidato, pode ser o candidato country que a coach levará para frente, tendo em vista que o americano adora esse estilo musical.

Jake Worthington – Team Blake
Rafael: Pensa numa pessoa que não combina com a voz que tem! Curti viu! Acho que vozes assim me chamam mais atenção por não parecerem mais do mesmo. Desde o inicio sabia que ele iria pro Blake.

Poli: E o primeiro candidato reincidente da temporada aparece! Como ele evoluiu! Boa escolha de música, conseguiu mostrar que tem potencial e não teria time melhor para ir se não o do Blake!

Bria Kelly  -  Team Usher.
Rafael: Carinha de atriz da CW, porem um vozeirão que faz valer a pena o pimp spot da première. Ela tem agudos fortes e que não condizem com a sua idade, mas quando ela cantou os graves mostrando que tambem é um dos seus fortes. Muito cedo pra falar que essa vai longe? Não entendi a escolha do coach.

Poli: E o primeiro pimp spot da temporada vai para Bria! Que voz hein menina?? Já começou mostrando quem manda! E até o final só melhorou! Foi a melhor disputa até agora e a única coisa que eu torcia era pra não ir para o time do Adam. E parece que Bria me escutou e escolheu Usher. Acho que ela ficaria melhor com Blake, mas Usher já mostrou na 4ª temporada que sabe fazer parcerias como ninguém. Além de uma bela voz, ela é bonita, o que acaba chamando a atenção. Vai longe na temporada!

Delvin Choice – Team Adam
Rafael: Bem, a escolha da musica foi certeira e perfeita pra voz do cara, não tinha entendido por que ele não passou na temporada passada, mesmo com a musica mais agitada o cara cantou bem melhor que muita gente e desta vez não foi diferente. Ele terminou a musica e só pensei, por favor, Usher não...

Poli: Outro que teve sua segunda chance e soube aproveitar. Excelente escolha de música, soube mostrar toda a potência que sua voz tem. E o time do Adam mais uma vez vai se confirmando como o melhor.

Madilyn Paige: Team Usher
Tão novinha e uma firmeza na voz, e em outras vezes uma voz angelical, como não virar ao menos algumas cadeiras. Espero que ela não seja mais um na competição, pois se bem trabalhada pode brilhar bem mais que qualquer ex vencedora genérica que já tivemos na competição.


Poli: Apostou numa versão mais lenta, o que só a ajudou. A força que ela demonstrou nos momentos propícios só me fez gostar mais dela. Já é uma das minha queridinhas, fiquei muito feliz por escolher o Usher, que poderá entendê-la e ajudá-la no que precisar. Só espero que ele não a sacrifique na próxima fase, se isso acontecer, com certeza rola steal.

Noah Lis – Team Blake
Rafael: O problema que vejo neste cara é o quanto ele pode ser comercial, e quantos Bubles podem fazer sucesso ao mesmo tempo... Mas ele é afinado, simpático e ainda chorou um pouquinho ganhando um pouco a graça do publico. Vamos ver no que vai dar...

Poli: Igual a tantos outros ai no mundo musical, passo.

Deja Hall – Team Shakira
Rafael: Engraçado como algumas pessoas são criativas em suas escolhas musicais. Não achei uma apresentação do tipo Uau! Mas ela é interessante por ser nova e por talvez fazer escolhas que não são tão obvias. Mas é um pouco cedo para falar mais a respeito disso. Vamos ver no que dá.

Poli: Como assim a menina escolhe True Colors????? Revivi minha infância escutando essa música (quem é fã do filme Tarzan da Disney também aposto que sim). Gostei pela escolha não óbvia, assim como Rafael falou, se bem trabalhada tem potencial sim. Acho que é um grande teste para Shakira como coach explorar essa garotinha conseguindo o que ela tem de melhor (sdds parceria Jacquie e Xtina <3)

Cary Laine: Team Adam
Rafael: Ainda acho que foi demorado esse aperto de botão, isso sim é uma garota que se impõe e coloca força na sua apresentação além de sua clara experiência. Tudo nessa apresentação fez sentido, inclusive a escolha do coach, nem tudo se resume ao Blake.

Poli: Certas coisas nunca mudam, e estava demorando para o pimp spot ser do Adam (já que na premiere Usher conseguiu esse feito). A candidata é excelente e tem uma pegada bem interessante que se trabalhada bem pode ter futuro, só acho que o time do Adam está se tornando bem forte (como sempre) o que fará com que ele perca peças boas. Acho que Cary ficaria melhor com Blake, maaas.


Comentários gerais do programa:
Rafael: Os dois episódios foram bem satisfatórios, e de acordo com a audiência os americanos concordam comigo. O retorno de Shakira foi ótimo também, além de simpática a coach voltou mais desenvolta e criativa além de claro, engraçada. Os competidores são bons, alguns até promissores, mas ainda espero algum que seja diferente e carismático, até por que a temporada passada foi um exemplo quanto a este quesito.

Poli: E assim chegamos ao fim da primeira semana. Em termos gerais gostei bastante da premiere, principalmente do nível dos candidatos, pena que no segundo episódio o nível tenha caído um pouco (espero que não aconteça mais). Shakira parece que voltou com mais força, com argumentos melhores e está fazendo um ótimo trio com Adam e Blake nas brincadeiras, achei o Usher meio travado, mas quando precisou mostrar a que veio mostrou e conseguiu na minha opinião a melhor cantora da semana. Adam como sempre conseguindo os melhores candidatos, a minha surpresa foi Usher conseguir vários também. Shakira até que tenta, mas parece não convencer a maioria, já estou torcendo para ela ganhar um 4-chair! E Blake parece que está bem mais seletivo que nos outros anos, não apertou pra quase nenhum e perdeu alguns importantes.

Agora é com vocês! Quem vocês acham que foram os melhores da noite?? Não deixem de votar! E participar nos comentários!

P.s.*: Desculpem a review demorada, é que semana de carnaval é complicada, agora imagina aí juntar duas pessoas que tem horários diferentes? Mas vamos correr para conseguir colocar a série em dia. Até domingo queremos que a review da segunda semana já esteja no site!

Reações:

Sobre o Autor

 
Top