Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: TOP 10 DDS: FAMOSOS QUE JÁ ESTIVERAM EM HIMYM
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
Séries que fazem sucesso acabam virando fenômenos, e fenômenos são sinônimos de muita propaganda e convidados especiais. Claro que H...

Séries que fazem sucesso acabam virando fenômenos, e fenômenos são sinônimos de muita propaganda e convidados especiais.

Claro que How I Met Your Mother não seria diferente! Ao longo de nove anos de risadas e emoções, o Diário de Seriador, decidiu, em sua semana de homenagem, mostrar os atores convidados que mais se destacaram durante a série. Passamos por modelos, cantores, atores, estilistas e tudo que há de bom!

Vem aqui dar uma conferida conosco!

Mas cuidado, caso você não tenha visto a série, esse post contêm SPOILERS!

10 - HEIDI KLUM



Essa linda, supermodelo, atriz, empresária aparece em 2007 na série, no décimo episódio da terceira temporada, chamado ''The Yips'', ela aparece como modelo em uma festa da Victoria's Secret Fashion Show, arrasando como sempre.

No episódio Barney está deprimido por saber que Rhonda, a mulher com que ele perdeu a virgindade, na verdade tinha odiado o ato. Heidi entra em cena para aconselhar o nosso cafajeste favorito a correr atrás dela e mostrar porque ela está errada.

9-JENNIFER LOPEZ



Jennifer aparece como Anita no 105º episódio da série (S05E17), ela é uma autora best seller de um livro ''Of Course You're Still Single, Take a Look at Yourself You Dumb Slut'' (em português deve ser algo como ''Claro que você ainda é solteira, olha sua própria cara de vagabunda estúpida''), Robin a usa para tentar dar uma lição em Barney por ele ser insensível após o término do casal. No final a cantora fez um ótimo trabalho, pois sensibilizou o coração de Barney que deu um enorme jantar para Robin e seu namorado da época, Don.

8- ENRIQUE IGLESIAS



Lindo, maravilho e espanhol, Enrique interpretou Gael, um massagista argentino, no começo da terceira temporada, como namorado da Robin, assim que ela volta de viagem após o término com Ted. É uma pena que só podermos vê-lo em dois rápidos episódios.

7- KATIE HOLMES


Ela interpreta um ''amor'' perdido que Ted conheceu em uma festa de Halloween, e ela estava vestida de abóbora, por isso o nome de ''The Slutty Pumpkin'', ela primeiramente é mencionada no sexto episódio da primeira temporada, mas só vem a aparecer e ter um mini relacionamento com Ted na sétima temporada, mas Ted não demora muito a descobrir que ela não é o amor de sua vida, pois eles não tem nada em comum.

6- KATY PERRY


Katy aparece como prima de Zoey (Jennifer Morrison), esposa do Capitão e posterior namorada de Ted. Quando Ted narra para os filhos essa ocasião, ele nem consegue se lembrar o nome da menina, a apelidando de ''Honey''. Zoey tenta juntar a prima com o protagonista, mas a aposta sai pela culatra e ela que acaba com Ted, enquanto Honey sai com Barney.

5- BRYAN CRANSTON



Bryan, nosso eterno Walter White, produtor de metanfetamina dessa vez apareceu como um incrível empresário da cidade de Chicago ainda na segunda temporada, em 2006, antes mesmo de interpretar o cozinheiro em Breaking Bad! Ele entra como Hammond Druthers, chefe de uma construtora importante na empresa do Ted, o ícone dele era um prédio em formato fálico. Uma comédia.

Ele volta a aparecer na nona temporada oferecendo um emprego para Ted em Chicago, que a principio declina, mas volta atrás.

BRITNEY SPEARS



Britney Spears pode-se dizer que foi - literalmente - a Salvadora de HIMYM. Ela apareceu em meados da terceira, em dois episódios, quando Ted conhece Stella, sua futura noiva e quase esposa que o abandonou no altar.

Sua aparição fez a série ter a maior audiência até aquele momento, com 10,6 milhões de telespectadores. De acordo com The Hollywood Reporter, os números deste episódio foram o suficiente para tirar todas as dúvidas que a CBS tinha em renovar a atração e uma nova temporada de Mother já estava praticamente garantida.

Obrigada, Britney!

3- RACHEL BILSON



Ted conhece Cindy e tentam um namoro rápido, mesmo ela sendo aluna e ele professor. Ela estava na sala que ele entrou por engano para lecionar em 2010, em um dos episódios mais marcante da série ''Girls Versus Suits" o centésimo.

O envolvimento logo termina quando Cindy vê que Ted só tem coisas em comum com uma parceira de quarto e não com ela. Por acaso, a parceira seria sua futura esposa e a tão aguardada Mother.

Outra curiosidade legal, ela volta na oitava e nona temporada e também aparece no episódio 200!

2 - TIM GUNN



Um dos maiores consultores de moda deu as caras em HIMYM no 100º episódio da série, durante o conflito se Barney deveria deixar ou não deixar de usar ternos elegantes e chiques para sair com uma menina sexy. Claro que Barney só poderia ter um estilista nesse calibre.

Ele fez tanto sucesso, que voltou para a série na nona temporada, em vários episódios!

1- MIKE TYSON



Mike entra como convidado especial no 16º episódio da oitava temporada, em 2013. Ele entra em uma história contando por Robin à Lily sobre Marvin, que demorou alguns anos para ser contada, pois a amiga tinha vergonha de contar para Lily que morria de medo de segurar o filho dela até quase um ano de idade.

Na história, ela conta que foi ajudada por Mike Tyson a superar o medo de segurar o bebê, e até aprontaram de conseguirem ir para um clube de Strip com a criança no colo. GENIAL.

0 - EXTRA ESPECIAL 

Ademais, para fechar o post, você sabia que alguns personagens secundários que já passaram pela série tem relações sérias com o elenco principal, na vida real. Eles podem não ser tão famosos quanto os já citados, mas segue uma breve curiosidade:


















  1. O ex-namorado da Lily, Scooter (David Burtka), é na verdade o marido de Neil Patrick Harris;
  2. O jornalista Sandy Rivers (Alexis Denisof) é o marido da Alyson Hannigan; e
  3. Gary Blauman (Taran Killam) é marido da Cobie Smulders. 



Reações:

Sobre o Autor

 
Top