Comentários
Maluci Vieira Maluci Vieira Author
Title: [VIDA DE SERIADOR] 15 Passos para lidar com o seu Guilty Pleasure
Author: Maluci Vieira
Rating 5 of 5 Des:
1. Guilty Pleasure – Aquela série que você assiste, mas tem vergonha de admitir que acompanha e gosta. Geralmente pela qualidade "duv...
1. Guilty Pleasure – Aquela série que você assiste, mas tem vergonha de admitir que acompanha e gosta. Geralmente pela qualidade "duvidosa" do roteiro, efeitos especiais, desempenho dos atores e até mesmo pela emissora.  É, aqueles reality's trash também valem.


2. A parte da negação é a mais difícil. Você pode ter pensado “eu não assisto nenhum guilty pleasure”, mas com certeza lembrou-se de algum assim que ouviu a palavra.


3. Sim. Aquela série que você está pensando conta. Shame on you...


4. Não adianta falar que só assiste por estar entediado ou porque não costuma largar as séries, você sempre vai tentar arrumar uma desculpa, mas no fundo sabe o que realmente sente.


5. Mas fazer o que, esconder? Não dá.


6. Afinal em algum momento você vai precisar marcar os episódios vistos para não ficar perdido ou, inevitavelmente, vai curtir uma foto do seu shipp.


7. Você realmente deve adorá-los não é? 


8. As pessoas vão começar a te questionar, o jeito é então admitir. Você não precisa necessariamente se orgulhar...


9. Mas pode começar devagar. Curtindo uma foto aqui e falando sobre o ator ali, depois pode sair curtindo a página da série e participando de uns bate papos sobre a mesma.


10. Assim que você assumir o poder de dizer EU ASSISTO ___________ (série vergonhosa aqui) um novo mundo vai se abrir diante de seus olhos.


11. Você vai perceber que mais pessoas que você imaginava assistem aquela série, até os famosos entram nessa lista!


12. Alguns de seus amigos também, e dessa forma você vai fazer novas amizades. Quando perceber vai estar falando da série tranquilamente, é um sentimento libertador.


13. Finalmente você vai ser um fã assumido DAQUELA SÉRIE!


14. Mas todas as outras pessoas vão continuar sentindo pena de você, afinal você poderia estar assistindo uma boa série.


Como por exemplo, Pretty Little Liars... 


Pera, não...


15. Uma última dica - por favor, só não se transforme em um daqueles tipos de fãs que implicam com qualquer outro fandom que não seja o seu!

Reações:

Sobre o Autor

 
Top