Comentários
Karine Karine Author
Title: [C. NERD] CONHEÇA OS ATORES DE DIVERGENTE
Author: Karine
Rating 5 of 5 Des:
Que Divergente estreia amanhã em todo o Brasil não é mais nenhuma novidade. O filme está prometendo e dos motivos disso é seu promissor ...

Que Divergente estreia amanhã em todo o Brasil não é mais nenhuma novidade. O filme está prometendo e dos motivos disso é seu promissor e maravilhoso elenco, por isso a equipe do DDS separou para você um pouco da vida de vários atores da saga. Vem conferir!

SHAILENE WOODLEY/BEATRICE PRIOR


Fonte: Facebook oficial do filme
Shailene Woodley  nasceu em 15/11/1991  na Califórnia. Ela começou sua carreira aos 8 anos de idade no filme "Replacing Dad. Shai já apareceu em séries como Crossing Jordan, The District , My Name is Earl, The O.C. Em The Secret Life of the American Teenager foi Amy Juergens entre 2008- 2013. A atriz considerada  para o papel de "Katniss Everdeen"  no filme Jogos Vorazes (2012), fez teste para o papel de "Cosette" em 2012  do musical Os Miseráveis contudo foi  derrotada por Amanda Seyfried.

Seu  papel de destaque foi ao lado de George Clooney, como sua filha problemática no filme Os Descendentes (2011). A talentosa atriz também poderá ser vista em A Culpa é das Estrelas que estréia 5 de junho. Ela também atuará na franquia O Espetacular Homem-Aranha como Mary Jane Watson, mas todas as suas cenas do segundo filme foram excluídas no corte final

THEO JAMES/TOBIAS(FOUR)


Fonte: Facebook oficial do filme
Theo James nasceu em 16/12/1984 na Inglaterra é o caçula de 5 filhos. Tem ascendência grega e escocesa. Ele se formou em filosofia pela Universidade de Nottingham e estudou teatro na Bristol Old Vic Theatre School. Estreou na televisão em A Passionate Woman ao lado de Billie Piper. James é também cantor e guitarrista da banda londrina Shere Khan. Atuou ainda nas séries: Downton Abbey, Bedlam e Golden Boy como Detetive Wlater Clark. Nos cinemas fez os filmes The Inbetweeners Movie (2011) e Anjos da Noite: O Despertar (2012) como David.

ASHLEY JUDD/NATALIE PRIOR


Fonte: Facebook oficial do filme
Ashley Judd é filha da lenda do country Naomy Judd, nasceu na California em 19/04/1968. É formada em língua francesa na Universidade de Harvard e Administração Pública na Kentucky University. Em 1991 estreou como atriz em dois episódios de Star Trek: The Next Generation e conseguiu o papel de Reed Halsey na série Sisters. No ano de 2012 teve o papel principal na série Missing. Seus trabalhos no cinema incluem Fogo Contra Fogo (1995), Risco Duplo (1999), Crimes em Primeiro Grau (2002), O Fada do Dente (2010).  A atriz e produtora é conhecida por seus papéis versáteis, engajamento político, por ser fã de basquete, já entrou na lista das mulheres mais sexys do mundo e tornou público os abusos sofridos durante a infância.

JAI COURTNEY/ERIC


Fonte: Facebook oficial do filme
Jai Courtney nasceu dia 15/03/1986 é natural de Sydney, Austrália. É conhecido por seus papéis como: Duro de Matar: Um bom dia para morrer (2013), Jack Reacher: O Último Tiro (2012) e pela série Spartacus: Blood and Sand interpretando Varro. É formado pela Western Australian Academy of Performing Arts. O ator já está confirmado para os filmes: Unbroken dirigido por Angelina Jolie e Terminator: Genesis, ele será Kyle Reese, pai de John Connor um dos personagens principais da trama.

RAY STEVENSON/MARCUS EATON



Ray Stevenson nasceu em 25/05/1964 natural da Irlanda do Norte, Reino Unido. Ray é o segundo de três filhos de um pai piloto da Royal Air Force e mãe irlandesa. Decidiu atuar na juventude durante visitas ao Saturday Morning Picture Show no Newcastle Odeon, mas parou com a atuação durante um tempo para seguir carreira como designer de interiores, contudo depois de ver John Malkovich atuando, Ray decidiu estudar interpretação com 27 anos na Bristol Old Vic Theatre School. Atualmente é casado com a antropóloga Elisabetta Caraccia e tem um filho. Conhecido por seus papéis na série Roma interpretando Titus Pullo, e na série Dexter como Isaak Sirko. Nos cinemas o encontramos em: O livro de Eli (2010), Thor (2011), G. I Joe: Retaliação (2013) e Thor: O Mundo Sombrio (2013).

ZOE KRAVITZ/CHRISTINA


Fonte: Facebook oficial do filme
Zoë Kravitz  nasceu em 1/12/1988, natural de Los Angeles. É atriz e cantora, filha do cantor e ator Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet. Sua estreia nas telas foi em 2007 no filme Sem Reservas ao lado de Catherine Zeta-Jones. Zoë é presença constante nas primeiras filas dos desfiles e em eventos de moda pelo mundo, ela é afilhada de Marisa Tomei e Enteada de Jason Momoa (que sorte a dela :p). Na TV já atuou em Californication e nos cinemas ainda em X-Men: Primeira Classe (2011) e Depois da Terra (2013).

MILES TELLER/PETER


Fonte: Facebook oficial do filme
Miles Teller nasceu em 20/02/1987 na Pensilvânia. É conhecido por Footloose - Ritmo Contagiante (2011), Projeto X: Uma Festa Fora de Controle (2012), The Spectacular Now (2013). Graduou-se como Bachelor of Fine Arts na Tisch School of the Arts at New York University. Miles usa uma pulseira verde que diz "Buckle up for Bo" em homenagem a um amigo que morreu em um acidente de carro, e quando está gravando filmes só a tira se comprometer a trama. É grande amigo de Shailene e em 2013 ao lado dela ganhou o prêmio U.S. Dramatic Special Jury Award for Acting no Sundance Film Festival.

TONY GOLDWYN/ANDREW PRIOR



Tony Goldwyn nasceu em 20/05/1960, em Los Angeles. Ele é ator e diretor, conhecido por Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990), O Último Samurai (2003) e Assassino à Preço Fixo (2011). É casado com Jane Musky desde 1987 e tem dois filhos. Após receber seu B.F.A na Universidade Brandeis, Goldwyn treinou para ser ator no London Academy of Music and Dramatic. Atuou em um episódio de Dexter na 1° temporada pois seu irmão John Goldwyn era produtor executivo da série. Tony já esteve nas séries The L Word, Law & Order: Criminal Intent e atualmente em Scandal como o Presidente Fitzgerald Grant.

ANSEL ELGORT/CALEB PRIOR


Fonte: Facebook oficial do filme
Ansel Elgort nasceu em 14/03/1994 em New York. É ator, modelo e DJ. Mais conhecido por interpretar Tommy Ross, no filme Carrie, a Estranha (2013) que foi seu primeiro papel no cinema. Protagonizou o filme A Culpa é das Estrelas que estreia dia 05/06 ao lado de Shailene. Filho do famoso fotógrafo de moda, Arthur Elgort. Suas músicas estão nesse link: https://soundcloud.com/ansolo

MAGGIE Q/TORI


Fonte: Facebook oficial do filme
Maggie Q nasceu em 22/05/1979 no Hawaii. É atriz, produtora e modelo com descendência de poloneses, americanos e irlandeses por parte de pai e de vietnamitas por parte da mãe. Atuou em Missão Impossível 3 (2006), Duro de Matar 4.0 (2007) e Padre (2011). Começou sua carreira de modelo primeiramente na Ásia, e usa esse nome artístico pois era mais fácil de ser pronunciado. A atriz é vegetariana e já posou para campanha do PETA. Protagonizou a série Nikita e se tornou muito amiga de Shane West seu parceiro na televisão. Entrou para o elenco de Duro de Matar 4.0 sem fazer teste. Sua estréia no cinema foi na comédia de horror Gui Ming Mo (2000), de Hong Kong falando em cantonês, como ela não falava o idioma teve que treinar todas os seus diálogos foneticamente e algumas vezes acabou sendo dublada.

MEKHI PHIFER/MAX



Mekhi Phifer nasceu em 29/12/1974 em Nova York é ator, diretor, produtor e rapper. A carreira de ator começou quando foi selecionado para o papel principal do filme "Irmãos de Sangue" (1995) dirigido por Spike Lee, recebendo elogios da crítica por sua atuação convincente. Conhecido por seus trabalhos no cinema como: Jogo de Intrigas(2001), 8 Mile: Rua das Ilusões (2002), Madrugada dos Mortos (2004). Na televisão é mais conhecido por seu trabalho na série E.R como médico Gregory Pratt, pela série Lie To Me ao longo de 2 temporadas e pela série Torchwood como Rex Matheson.


KATE WINLET/JEANINE MATTHEWS


Fonte: Facebook oficial do filme
Kate Winlet nasceu em 05/10/1975 na Inglaterra. Seus pais eram atores, e seus avós administradores de um teatro. Aos cinco anos fez sua primeira interpretação, como a Virgem Maria, e aos onze foi estudar teatro na Redroofs Theater School. Muito elogiada por suas atuações em diferentes papeis, também fez e faz muitos filmes de prestígio. Estreou no cinema no filme "Almas gêmeas"(1994). Atuou em quatro filmes que foram nomeados para o Oscar de Melhor Filme: Razão e Sensibilidade (1995), Titanic (1997), Em Busca da Terra do Nunca (2004) e O Leitor (2008). A atriz é muito amiga de Leonardo DiCaprio. Já foi contemplada com 3 Golden Globes, 2 BAFTAS, 1 Emmy e 1 Oscar de Melhor Atriz.

BEN LLOYD-HUGHES/WILL



Ben Lloyd-Hughes nasceu em 1988 no Reino Unido. Fez poucos trabalhos no cinema como Distúrbio (2009) e Grandes Esperanças (2012). Se graduou em 2011 pela Guildhall School of Music & Drama. Ben atuou principalmente nas séries inglesa como: Young James Herriot e Skins, além do filme para TV: Miliband of Brothers.

CHRISTIAN MADSEN/AL



Christian Madsen nasceu em 1990. Ele é ator, diretor e escritor. Atuou nos filmes The Brazen Bull (2010), Refuge from the Storm (2012) e no curta The Lovers (2012). Seus papéis se devem basicamente ao seu pai Michael Madsen que protagonizou os filmes. Seu padrinho é Elias Koteas conhecido pelas séries The Killing e Chicago P.D.



Reações:

Sobre o Autor

 
Top