Comentários
Maluci Vieira Maluci Vieira Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S04E01: NO WOMAN IS A ISLAND
Author: Maluci Vieira
Rating 5 of 5 Des:
Prometo tentar não atrasar na próxima, sorry! Ela estava por baixo, depois por cima e quando chegou ao ápice teve sua maior queda,...

Prometo tentar não atrasar na próxima, sorry!

Ela estava por baixo, depois por cima e quando chegou ao ápice teve sua maior queda, essa é Jenna (prazer Jenna!). Agora ela voltou bem e decidida a focar naquilo que ela havia destruído no passado e tem esperanças para o futuro. E dessa vez ela não está falando de Matt, Jake ou Collin, mas sim da faculdade... Ou pelo menos da tentativa de ainda entrar na competição para ingressar em uma. Ok, esse era um dos itens da sua lista ~além do item fazer uma lista~ mas a sua mente, e os eu corpo, queriam coisas que não estavam nessa lista.


E determinada a não precisar de um garoto para ficar bem consigo, Jenna acabou nos proporcionando uma cena à la “Não é Mais um Besteirol Americano”. Nada poderia ser mais constrangedor. A menos, é claro, que sua mãe seja como a Lacey, do tipo que, para deixar tudo mais natural, acaba deixando tudo o mais não natural possível. O pior é que eu sei com é ter uma mãe idêntica a Lacey. Já ouvi as mais diversas versões de conselhos como os dela. Só vendo a série mesmo pra entender que quando a minha mãe está detonando comigo, na verdade, tem apenas a mais pura intenção de ajudar.

A série voltou com um clima de fechamento por se tratar do primeiro dia de aula do último ano, afinal esse dia tem que chegar para todas as séries teen que são ambientadas em um ambiente escolar. O sentimento de primeira vez combinado com o da última, realmente é muito bom. Foi uma ótima volta das férias de verão e acredito que o nível vai continuar muito bom com o tema todo voltado para esse clima de formandos. Sim, pessoas como a Tamara são muito irritantes às vezes, mas sem elas nada funcionaria tão certo. O problema é que ela não tem um limite e por isso precisava de uma válvula de escape. E conseguiu, de um modo um tanto quanto peculiar, mas serviu pelo jeito. 

Sadie pobre ainda, nenhuma novidade. Mas o cabelo está lindo!

A classificação foi um ótimo ponto de partida, assim temos uma noção de qual é o objetivo e o plot principal da série.  Claro que a Becca tinha que estar em 1º, mas Sadie em 3º? Ugh! A festa de pijama dos formandos conseguiu manter bem o episódio e foi engraçado principalmente pela Valerie e pela conversa entre Jake e Tamara transmitida para todo o colégio, awkward being awkward. Quanto aos personagens novos não tenho muito para dizer até agora, não sei se o irmão da Lissa realmente vai continuar bem presente, mas já deu para perceber que Eva, apesar de tranquila, vai causar bastante alvoroço. E o final nem preciso dizer que já era esperado, não é? Assim que Jenna foi à casa de Matty, após perceber que foco e decepção quanto a uma expectativa que tu criaste não são desculpas para ser bitch com ninguém, ficou clara a ajuda que ele ia receber.  E olha, esse é só o começo. Bom perceber que Awkward não perdeu o seu tom exato de drama.

PS.: Lissa acabou ganhando um espaço maior com a saída da Ming, será que vai compensar? 

PS.2: O que é aquela versão do Jake??? (wtf?)

PS.3: "You're Welcome!" E quem não ama essa bitch?!

PS.4: "Eu sou a única que sabe que um intercambista brasileiro não sabe ler uma cartilha em espanhol" Finally!

PS.5: "No Video Games, No Hunger Games, No Monkey Business!" Valerie maravilhosa.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top