Comentários
Maluci Vieira Maluci Vieira Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S04E02: LISTEN TO THIS
Author: Maluci Vieira
Rating 5 of 5 Des:
Novamente, wtf Jake?! Herói conquistador? Não estou gostando muito dessa nova vibe do personagem. Nada contra o desejo de ser cantor o...

Novamente, wtf Jake?! Herói conquistador?

Não estou gostando muito dessa nova vibe do personagem. Nada contra o desejo de ser cantor ou mesmo terminar com a Tamara, mas simplesmente não parece ser um plot que vai render algo. Claro que eu ri no começo do episódio, principalmente por ser o prelúdio do acidente de Jenna, mas não está proporcionando qualquer outro momento interessante para Jake, que por enquanto está bem apagado.


Os holofotes estão virados até mesmo mais para a Lissa do que para Jake. Mas também não estou gostando muito disso, penso que a personagem não é tão atraente quanto a Ming. A amizade dela com a Sadie e a forma como elas brigam e depois se amam é divertido e até cativante, mas não me convenceu.

Sorte que o plot da Jenna banguela segurou as pontas nesse episódio. Foi legal como envolveram toda a parte da comédia com a mudez involuntária, ainda conseguiram enlaçar todos os personagens nessa situação da Jenna. E todos aprovaram a Jenna ouvinte, a garota que é tão acostumada a divagar sobre os seus problemas teve que guardar a maioria deles para si. Isso até lhe rendeu uma ótima avaliação no novo programa que está participando como mentora, afinal, quando há o silêncio as pessoas acabam “ouvindo” aquilo que elas querem. Tudo que você não fala acaba virando a resposta que a pessoa esperava ouvir.


Além disso, chamaram atenção para as ótimas caretas da personagem novamente, que estão bem fortes e divertidas desde o piloto. Mas a cara que ela ficava quando sorria banguela acabou sendo a melhor de todas, concordo com a Valerie, era impossível focar em outra coisa além do dente, ou da falta dele!

É claro que precisávamos de um pouco de boy drama, o que seria de Jenna, ou mesmo Awkward, sem ele? E nesse caso veio em dose dupla, Jake terminando com Tamara e Matt dando um gelo em Jenna. O caso do primeiro casal fez sentido, a distância entre os dois estava enorme. Se pararmos para avaliar, acho até que a relação deles estava com menos sintonia que a do Matty com a Jenna. Agora, esses dois só não se entendem de uma vez por todas porque teimam em carregar seus dramas pessoais sozinhos, Jenna com a faculdade como prioridade e Matty agora com o descobrindo da adoção. Jenna não tinha como adivinhar que dessa vez o motivo ia além dela, então espero que não haja drama de nenhum dos lados em relação ao seu comportamento.

P.S.: Valerie e Lacey sempre com as melhores falas! Não saberia dizer que é a melhor. Talvez Lacey, por aproveitar o estado da sua filha para revelar os seus pecados. Está aí uma série onde não há sequer uma pessoa madura!

P.S.2: Paz?!

P.S.3: Estão arrasando no cabelo da Sadie!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top