Comentários
Jonathan G. Jonathan G. Author
Title: [REVIEW] BATES MOTEL S02E06 - PLUNGE
Author: Jonathan G.
Rating 5 of 5 Des:
“Go home, mother.” – Norman Plunge foi o tipo de episódio que começa morno, você não espera muita coisa, e o final te surpreende. ...

“Go home, mother.” – Norman

Plunge foi o tipo de episódio que começa morno, você não espera muita coisa, e o final te surpreende. Te surpreende muito. E você mal consegue esperar pelo próximo.

Esse episódio já começou com lição de moral por parte da Norma. Ela descobre que Norman andou bebendo e diz o clássico das mães, que ele “não é como todo mundo”. A relação dos dois parece ter sido um pouco abalada. Nesse ponto ela já mostrou certa insatisfação pela carteira de motorista que ele tiraria.


O plot do Dylan foi bastante interessante, mesmo que curto, isso aconteceu por ele ter um bom tom de mistério e suspense, que nos faz querer mais cenas dele, entretanto temos que esperar pelo próximo episódio para ver mais. Tivemos um pouco de respostas a respeito da “chefona” dele, mas qual o nome dela?

A parte da Norma no episódio foi mais focada no desenvolvimento do personagem, podemos perceber que a conquista de poder em White Pine Bay não é por mérito, e sim por seus contatos. A parte importante do episódio que tivemos ela, foi na cena do exame da carteira de motorista, a qual falarei depois.

Tivemos a cena dos casaizinhos na cachoeira, tão fofinho e tudo mais, Norman se preocupando com a Emma, nem parece que estamos assistindo um “prelúdio” de psicose, em alguns momentos essa série de suspense parece uma série teen. Problemas a parte, essa cena e enrolação gerou algum fruto para o episódio. Tudo isso fez Cody conversar com Emma sobre Norman e contar tudo que aconteceu com ele, os blackouts, e Emma conta para Norma, e a semente da discórdia foi plantada.


Norma descobre tudo, e simplesmente para o exame da carteira de motorista, ela consegue fazer com que a vida de Norman seja do jeito que ela sempre quer, e nada além. Depois, tivemos uma grande cena final, foi surpreendente, conhecemos o pai da Cody e dissemos adeus para ele, a contagem de mortos sobre um ponto para Norman.

P.S. Desculpem pela demora pela review, pessoal.
P.S.2: Gente, o que foi essa promo! Mal podemos esperar.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top