Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] THE BLACKLIST - S01E19: THE PAVLOVICH BROTHERS
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
The Blacklist finalmente desenvolvendo seu procedural: ô coisa linda de se ver! Gente, estou assumindo as reviews de The Blacklis...

The Blacklist finalmente desenvolvendo seu procedural: ô coisa linda de se ver!

Gente, estou assumindo as reviews de The Blacklist. Então a partir de agora eu comentarei os números da Blacklist, os sambas, as perucas mais inusitadas, as milhões de perguntas sobre os planos de Red, as burrices dos personagens e espero que tenhamos ótimos momentos nesta reta final de temporada.

Então, o primeiro comentário é sobre o cabelo de Megan Boone, que melhorou demais. Eu já percebi pela galera que assiste a série que a peruca mal arrumada incomodava muita gente, inclusive a mim, por isso acho essencial o comentário. Sim, o cabelo da atriz já está crescendo e permitindo ao pessoal da maquiagem fazer um serviço melhorzinho.

Segundo, meu Deus, o que foi "The Pavlovich Brothers"? Nossa, aconteceu tanta coisa que eu mal sei por onde começar. Gostei da retomada de vilões que já apareceram na série, os irmãos Pavlovich, que são mais eficientes que todo o FBI e a CIA juntos. Não me importei com a informante Xiaoping Li e sobre a tal arma biológica, porque só tive olhos para um trama: Tom.


Finalmente The Blacklist começou a entregar o que vem prometendo a tanto tempo. Quem é Tom? Por que ele se infiltrou na vida da Liz? Quem é Berlim? Qual a missão de Tom? Qual sua relação com Reddington?

Bom, se não fosse pelas burrices da Liz nós saberíamos muito mais. Mas fazer o quê? Personagem burro é assim, quebra o dedão do cara que está algemado, amarra o cara possibilitando uma fuga super previsível, segue ele de forma totalmente inexperiente, dá na cara que sabe que ele é um impostor e no final precisa do Reddington para consolá-la. Aiai, mas como se a trama não fosse cheia de mistérios e reviravoltas suficientes, Tom ainda solta uma bomba em cima da esposa, dizendo que ele é um dos mocinhos e que na verdade é Red o vilão da história. E você, acredita em quem?

As perguntas se acumulam e eu confesso que fiquei frustrada pelo episódio ter terminado sem revelar o que tinha nas fotos guardadas no cofre do Tom. Acho que está mais que na hora dos roteiristas começarem a dar algumas respostas, porque nem só de migalhas vive um seriador, né não? A gente quer saber o que aconteceu naquela noite na casa do Red, qual sua ligação com Liz, quem está atrás dele e mais quinhentas outras coisas. Espero que nestes últimos três episódios realmente a trama ande, porque a série já foi renovada e é possível que eles deixem ainda mais mistérios para a segunda temporada.


Enfim, acho que o episódio foi um dos melhores até agora. Tivemos o fim do jogo de blefe entre Liz e Tom (que na minha opinião podia ter durado mais, mas a burrice de Liz impede até as boas histórias de acontecerem), muita ação (já que eu nem pisquei durante os 42 minutos) e preparação para a reta final da temporada que promete ser eletrizante. James Spader brilhou como sempre e pela promo do próximo episódio a tão anunciada guerra começará, então Red que se prepare.

E vocês, o que acharam de "The Pavlovich Brothers"?

Obs: Como a Liz não enfiou a mão no meio da cara Tom na hora que ele disse que sentia dó dela, eu não sei. Eu quase entrei na cena para fazer isto por ela.

Obs: Sério que a Liz queria honestidade do cara que se casou com ela a mando de outra pessoa? E achou que ia ganhar isto com a revelação que odeia panquecas? Tenha dó, dona Elizabeth.

Obs: Cá entre nós, eu acho que Tom acabou se apaixonando de verdade pela Liz ao longo dos anos. Se isto for verdade fará com que a história fique muito mais emocionante.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top