Comentários
Fernanda Alencar Fernanda Alencar Author
Title: [REVIEW] CHICAGO FIRE - S02E15: KEEP MOUTH SHUT
Author: Fernanda Alencar
Rating 5 of 5 Des:
Oiiee, meu povo lindo. Sumi, eu sei. Mas tô de volta. Eu sei que estou "um pouco " atrasada com as reviews, mas vou tenta...


Oiiee, meu povo lindo. Sumi, eu sei. Mas tô de volta.
Eu sei que estou "um pouco " atrasada com as reviews, mas vou tentar me redimir com vocês.

Mas vamos ao que interessa...  Chicago Fire, essa série linda no qual já viciei meia dúzia de amigos.

Três mudanças importantes acontecem neste episódio: A chegada da Cadete Jones e devo confessar desde já meu ódio pela  mesma. Não vou com  a cara da fulana desde a primeira aparição dela, mas sou obrigada a engolir que agora ela faz parte do batalhão.
A volta da Downson para a ambulância 61. Na boa, eu estava sentindo falta desta parceria Gaby-Shay pois a duas formam uma dupla incrível e trabalham muito bem juntas, mas é de cortar o coração ver a tristeza da Gaby ao ver a Jones no lugar que ela tanto queria. Espero que não seja por muito tempo.
E finalmente, devo admitir que senti um pouco a falta da Rafferty. A paramédica realmente deixou a ambulância 61.



Jones tentou ser a engraçadona do batalhão e já tomou a bordoada que merecia, Boden já sacou que não pode dar moleza para a filhinha de papai e Casey tomou as dores da Gaby, o que eu achei muito fofo. Particularmente adorei ve-la lavando banheiro e cozinhando pra galera do batalhão. Mereceu!!!
A "prova de fogo" da Jones veio mais rápido do que eu esperava, e a bombeira se saiu melhor do que eu imaginei. Na verdade eu queria que ela tivesse se ferrado muito, logo no primeiro turno, mas essa mulher não vai largar o osso tão fácil. Mas venhamos e convenhamos, ser uma bombeira e fazer um trabalho tão pesado deve ser realmente muito difícil.



Erin, que já é praticamente do elenco recorrente de CF, já esta de olho no Severide. Embora eu ache que ele não tenha feito nada com o Keeler. Não consigo suspeitar que o Otis tenha feito algo, sério, ele não tem cara de quem faria nenhuma loucura deste tipo, nem mesmo pela Katie. Mas isso não saberemos agora. Afinal este plot ainda vai render mais alguns episódios.

PS: Cadê a Donna? Não gostei deste rompimento repentino de Boden-Donna.
PS²: Será que a Katie volta? Acho injusto um cara tão legal como o Otis ficar sofrendo por amor. Queria um Otis pra mim =\
PS³: Amo os plots de comédia de CF, a briga do Mouch pelo sofá foi minha descontração deste episódio.

Por hoje é isso (mentira, tem mais).
Beijos quentes!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top