Comentários
Fernanda Alencar Fernanda Alencar Author
Title: [REVIEW] CHICAGO FIRE - S02E16: A ROCKET BLASTING OFF
Author: Fernanda Alencar
Rating 5 of 5 Des:
E como sempre CF chega pra surpreender e abalar as estruturas do telespectador. Logo de cara temos um retorno muito suspeito do Be...

E como sempre CF chega pra surpreender e abalar as estruturas do telespectador.

Logo de cara temos um retorno muito suspeito do Benny, acho que ele tem culpa no cartório neste desaparecimento do Keeler. Para aqueles que ainda suspeitavam do Otis ou do Severide, esta aparição deixa cada vez mais claro que eles não tem nada a ver com isso. Mas temos o Voight e a Erin empenhados em descobrir o que aconteceu com Keeler o mais rápido possível.

Uma coisa que me surpreendeu foi a mudança repentina do Boden e do Casey a respeito da Jones. Devo admitir que ela mostrou um bom trabalho como bombeira, porém achei no mínimo precipitada a decisão dos dois de desafiar uma ordem direta do Chefe Regional (pai da Jones) só para defende-la. Cadê a quela implicância de um episódio atrás?

Jones continua tentando se enturmar com o batalhão, e com a ajuda do Mills ela faz uma brincadeira com o Hermann e no fim acaba mais uma vez levando esporro do Boden. hahahaha, que dó!



Falando em Hermann, finalmente ele teve uma ideia que deu certo. Dei altas risadas quando ele falou que faria uma vasectomia para "dar de presente" de aniversário para a esposa e confesso que achei que ela iria odiar. Mas no fim ela amou, e acho que qualquer mãe de CINCO filhos ia amar um presente destes. hahahaha

Gaby, nossa paramédica ninja está realmente de volta a ativa. Estava sentindo falta de ver ela realmente em AÇÃO. Mas duvido que ela fique muito tempo na ambulância 61, ela colocou na cabeça que vai ser bombeira e nada vai parra essa mulher.
Mas essa "obsessão" por ser bombeira esta deixando ela meio chata e fazendo com que ela deixe o Casey um pouco de lado. 
Espero que meu shipp não acabe, sou Downsey até o fim.



É só isso... não tem mais jeito. 

Até a próxima. Beijos Quente!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top