Comentários
Dessa Piccinini Dessa Piccinini Author
Title: [REVIEW] CRIMINAL MINDS - S09E21: WHAT HAPPENS IN MECKLINBURG
Author: Dessa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
Eu tô achando que preciso de tratamento. Mais uma vez eu concordei e torci para o unsub  em um episódio de Criminal Minds. O que será q...

Eu tô achando que preciso de tratamento. Mais uma vez eu concordei e torci para o unsub em um episódio de Criminal Minds. O que será que isso diz sobre minha personalidade, hein? 

"What Happens In Mecklinburg" vai tratar de uma série de sequestros envolvendo estudantes da faculdade e uma festa de uma irmandade. Já como premissa ela tem uma ótima história, e não decepcionou em nenhum fator ao que eu estava esperando quando vi a promo

Temos mais um vislumbre da vida pessoal de um dos integrantes da equipe. Morgan e, ao contrário da última vez que sua nova namorada apareceu e eu odiei as cenas, dessa vez eu achei fofo e bem colocada, até mesmo me fazendo querer mais um pouco daquele romance. Morgan está dividido porque não quer jogar o peso de seu trabalho na namorada. Todo mundo tem esse momento, mas qualé mano, ela te gosta e tá super de boa com isso, claro que fica chateada, mas ela entende e ai tu vai lá e tenta fazer com que ela termine? Que jeito mais feio de usar seus "super poderes" de profiler! 


No que se fala do caso: o unsub ser uma mulher foi óbvio. Bem no começo ela assiste um vídeo e você automaticamente deduz que uma delas morreu (ou quase), foi culpa da festa do porco (que irmandade mais nojenta, pelo amor de Merlin) e a outra está querendo se vingar. Mas deixa eu comentar: mulheres normalmente não são sádicas. E não sodomizam suas vítimas. A não ser que estejam com raiva. Muita, muita raiva. E essa foi a questão do episódio. Ela tinha todo a razão para estar furiosa! Quem discordar de mim, faz o favor de passar por tudo que aconteceu com ela e me diga? Aqueles garotos? ELES MERECERAM! E por mim mereciam coisa pior! 

Eu me revolto com casos assim. A unsub era irmã de uma garota que foi estuprada e deixada em coma alcoólico na frente de casa. Entrou em um coma permanente e ela teve que desligar os aparelhos. Tudo culpa daqueles que ela escolhe sodomizar e torturar! Eu tô falando que mereceram! 

Enfim, eu queria que ela tivesse acabado com o outro cara e torturado mais o treinador antes de ser pega, mesmo assim a garota não era responsável, se a amiga foi estuprada, como é que ela ia saber? Então, nesse lado, eu fico feliz que o BAU tenha aparecido e salvo essa outra menina que nem merecia estar lá.


E que toque aquela máscara gente! Aquilo é para torturar ainda mais, que coisa mais horrível! 

Só pra variar um pouco a CBS não lançou nenhuma promo. Creio que semana que vem volta a série e eu estarei aqui o mais rápido que conseguir. O que não é muito, sério, desculpa.   
Reações:

Sobre o Autor

 
Top