Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] CROSSING LINES - S01E08: DESPERATION & DESPERADOS
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
"You can’t control your past, but alone, you can control and change your future." - Eva Vittoria Lembram-se, na última re...
"You can’t control your past, but alone, you can control and change your future." - Eva Vittoria

Lembram-se, na última review, eu havia dito que Tommy e Hickman pegaram quase todos os membros da gangue dos animais? Pois bem. O único remanescente é justo o irmão de Tommy, que já chega ameaçando-o de morte e tudo mais. Lindo o amor entre irmãos.

Dois adolescentes pobres decidem roubar o armazém de um chefão da máfia italiana. Quando estão a ponto de serem pegos, sequestram uma garota, forçando-a a dirigir para eles. O problema era justamente a garota: a filha do chefe da máfia. Por cada lugar que o pai da garota e seus capangas passavam, não deixavam uma testemunha, o que chamou a atenção da equipe, principalmente de Eva.

Anne-Marie nem aparece no episódio, uma vez que vai para a França ajudar em um antigo caso. Sebastian salvando o Tommy foi puro amor.


Com esse episódio, conhecemos o passado de Eva. O fato de ter tido os pais mortos, a sensibilidade ao ajudar a garota. Eu adoro essa Eva. A “eu vou ser mãe de todo mundo” Eva. A Gabriella Pession interpreta lindamente as cenas de uma frágil Sargento Vittoria.

Fiquei triste com o fim dos meninos. É ruim ver a garota protegendo o corpo de um dos meninos. Me lembrou um episódio do CSI, onde o pai não queria entregar o corpo de seu filho para o Super David e Greg o convenceu. Eva foi o Greg nessa situação. 

Esse foi o último single episode da temporada. É triste ir chegando no final da 1ª temporada. Mas, ainda bem que a 2ª já está garantida, com 12 episódios e 11 já nomeados.

Momento Tommy McConnel
"Se você rir de novo, eu vou quebrar seus dentes."

Reações:

Sobre o Autor

 
Top