Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] CSI - S14E20: CONSUMED
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
Peço desculpas pela demora com a review . Vi o episódio na sexta, mas não pude fazer a review pois estava estudando para uma prova qu...

Peço desculpas pela demora com a review. Vi o episódio na sexta, mas não pude fazer a review pois estava estudando para uma prova que fiz hoje de manhã. Mas cá estou, ainda admirando essa foto do Nick canibal.

Apesar de não ter assistido a todas as temporadas de CSI, acredito que esse episódio foi um dos mais diferentes que já vi. A temática canibal não vem de hoje. Além do episódio Appendicitement (S10E09), em que as pessoas estavam comendo as costelas do proprietário de um restaurante, me lembro do episódio Last Supper (S14E04), quando quatro competidores em um reality show de culinária comeram carne humana. Pois bem, voltemos ao episódio.


Logo de início nos deparamos com um homem dizendo que havia sido aprisionado e que alguém havia comido parte de sua pele. Primeiro ele afirmou que o canibal se parecia com Nick, mas depois disse que era a cara de Greg. Fiquei um pouco chocada ao ver a um pedaço de carne da perna do homem faltando. Mais chocada ainda foi ver o braço de outro na autópsia, também com pedaços de carne faltando. O mesmo homem conta sobre um vídeo. Um conselho: quem tem estômago fraco, deixa um balde do lado para o caso de passar mal. Miss Feed "comia" aqueles que tinham o desejo de terem sua carne comida de um jeito bem diferente: usando uma câmera de endoscopia. Meio estranho o fato de que ela foi morta enquanto aquele vídeo era gravado. Após ser encontrada morta ao lado do homem a qual o braço citado anteriormente, foi descoberto que sua irmã havia roubado sua bolsa. Dentro dessa bolsa, havia um convite para uma festa canibal. Bem estranho aquele cara deitado com os órgãos feitos de gelatina. Acontece que o dono da festa também havia sido comido pelo canibal. Apesar de ser um episódio sem muito humor, achei um pouco engraçado o fato de Morgan estar analisando o carro com a mão do suposto canibal presa na algema e pendurada no teto.


Paralelo à isso, Ecklie ainda pensa se vai ou não se candidatar para xerife novamente. Após uma conversa com DB e com um ex-xerife, achava que ele iria desistir e voltar para o laboratório. Nunca gostei muito dele. Ainda mais depois de ele ter divulgado que o canibal havia sido pego, sendo que nem era o homem. Fiquei com pena do DB. Desde o 73 Seconds (S12E01) adoro ele. E já gosto do Ted Danson desde a primeira vez que vi Becker. Quando vi aquela cena final, em que ele vê o canibal e ele depois some, fiquei meio desesperada. Será um serial killer? Está faltando um para a temporada ficar boa.

P.S.: Queria fazer uma queixa de desaparecimento do Capitão Jim Brass. Não é porque já decidiram que o Jim tem que sair, que ele tem que ficar sem aparecer no episódio.
P.S.2: O próximo episódio é o crossover entre CSI e o possível novo spin-off da série.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
Reações:

Sobre o Autor

 
Top