Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: [REVIEW] THE GOOD WIFE S05E17: A MATERIAL WORLD
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
Estamos diante de uma nova  "The Good Wife" ? Estão achando o clima da série diferente com a saída do Will? Sim? Olha, eu não....

Estamos diante de uma nova "The Good Wife"? Estão achando o clima da série diferente com a saída do Will? Sim? Olha, eu não. Não sei se é porque sou fã demais para dizer que não acho que a série tenha mais rumo. Quer dizer, sei sim, se a série estivesse ruim, mesmo sendo fã reconheceria isso. O que na minha humilde opinião não é o caso. Na minha cabeça, a série tenta se reerguer, se estruturar devido essa cadeia infortuna de eventos. Por isso esses episódios de transição. Não vou ser hipócrita ao ponto de falar que não sinto falta de todo aquele clima competitivo entre Lockhart & Gardner, aquela tensão entre Will e Alicia, que se misturava entre sensual e empresarial/de negócios. Mas vou confessar mais uma coisa: adorei a interação da Alicia com a Diane. Ambas tomando aquele drink básico, em luto por Will, mas ao mesmo tempo dando uma trégua e considerando uma fusão entre as duas firmas.

Sinceramente, eu não gostaria que Lockhart&Gardner/ Florrick&Agos se fundissem. Eu gosto, como acho que deixei explicitado acima, desse clima competitivo entre as firmas. Essa ameaça de fusão deixou Lee louco da vida, achando que a Diane tá pirando e tomando decisões erradas relativas à firma. Achei isso até engraçada, a reação dele - aliás, acho sempre Lee super engraçado -. E como típico de Lee, ele começa a conspirar contra a Diane, para tirá-la da posição de sócia majoritária da firma e também a querer se dar bem e acabar com Florrick&Agos no caso do divórcio. Adorei os diálogos dos dois e o samba das respostas da Diane (Bem difícil deixar o Lee sem ter o que falar, né? Ele sempre tem umas tiradas sensacionais). Sobre aquele Damian, só digo duas coisas: vai tarde e Kalinda arrasou no discurso. Aliás, nesse episódio vi Kalinda voltando a ser Kalinda. Gosto muito da lealdade dela, tanto com o Will quanto com Diane. Só não tenho muita certeza se ela vai dar certo com o Cary (apesar que eu shippo demais haha).



Peter sendo Peter nesse episódio. Entendo que ele por um lado quer tentar consertar o casamento, mas convenhamos, ele já sabia do envolvimento de Alicia e Will e que aquilo não era "apenas uma traição" como aparentemente foi o caso dele. Já faz muito tempo que não vejo os dois se entenderem e o jeito frio como Alicia o trata - e também depois do que ela disse no final, que ficaria casada com ele por interesse mútuo- já fala por si só: não acho que tenha mais conserto pros dois. Claro que, como comecei a shippar a Alicia com o Finn Polmar faz tempo, não quero que ela volte com o Peter. Falando em Polmar, com essa história de precisar de uma advogada e Alicia se oferecendo, será que algo acontecerá com os dois? Espero que sim porque quero Alicia feliz de novo. Chega de tragédias.



Alguns podem achar horrível, mas ADOREI o "novo Will", que vai aparecer no próximo episódio. Mal posso esperar pra ver Michael J. Fox dando a desculpa da doença no tribunal e a Alicia revirando os olhos ahuuhauhahauha

Desculpem a demora na postagem da review. Eu sempre vejo o episódio na segunda. Achei que seria melhor esperar um pouco porque a maioria vê com a legenda oficial em português. Daí a review não fica tão "escondida" no blog.


E aí, curtiram o episódio? Comentem o que acharam!

P.S: Fãs de Fringe, olha só quem está em The Good Wife:

Michael Cerveris - The Observer.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top