Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: [REVIEW] THE GOOD WIFE - S05E18: ALL TAPPED OUT
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
Depois de alguns episódios digamos mais “mornos” (mas NUNCA ruins), The Good Wife começa a se reerguer, a mudar. Inicialmente achei q...


Depois de alguns episódios digamos mais “mornos” (mas NUNCA ruins), The Good Wife começa a se reerguer, a mudar. Inicialmente achei que Alicia iria continuar na mesma deprê por causa da morte do Will (não  a culpo, pois a parada foi realmente traumática para ela e para nós), mas convenhamos que estávamos com saudade da Alicia que samba, que nos faz dar aquele sorriso após uma frase/tirada fantástica. Sim, amigos, ela voltou. E arrasando. 

Mais uma vez se fala em “merger” (fusão). Como falei na review anterior, não gostaria de uma fusão entre LG e Florrick/Agos. Mas de repente (e não tanta surpresa) chega Canning e de repente tudo vira LG&C (decidiram manter o nome do Will em respeito). Canning é cheio dos esquemas e acho ele sempre suspeito, incluindo quando diz pra Diane e Kalinda que não está tramando nada. Engraçada a cena que Kalinda joga a bola do velho Will no “novo Will” haha



Pela promo do episódio anterior já sabíamos e Canning iria voltar e seria o “novo Will”. Vejo alguns comentários na página oficial da série no facebook de pessoas que não suportam o personagem, mas eu até que gosto um pouco dele. Precisamos agitar um pouco as coisas e acho que a incorporação de Canning à LG traz um pouco daquela competitividade que víamos com o Will. Não que o Canning irá assumir o lugar de Will, mas seria uma boa opção para série (mas ao que parece ele ficará por pouco tempo).


Achei esplêndida a forma como esse plot da NSA acabou em termos. O funcionário nerd (Jeff) procurando Cary e se embaralhando e dizendo que Alicia está sendo vigiada pela NSA foi uma coisa que eu não esperava, mas gostei da forma que aconteceu. Todo aquele esquema de Cary e de Hayden para livrar o funcionário de ter levado coisa do trabalho para casa também achei que vingaria, mas tornou as coisas piores por um momento (adorei o samba diante do julgamento não-oficial). Mas que no final foram resolvidas, não somente pro funcionário (que espero que volte), mas para Alicia, Peter e todos. Tenho de destacar a atitude de Peter, tentando descobrir se realmente estavam sendo vigiados e pressionando com informações comprometedoras um conhecido dele (William Cuff) com ligação com a NSA. Fantástico. Conseguiu retirar a vigilância de todos rapidinho. Acho que a série está tirando destaque de Eli, que pra mim é um super personagem. Saudades de dar risadas com ele (apesar de ter rido com ele nesse episódio).


Alicia chegou morna no tribunal, pensou até em desistir do caso do Finn, mas no final das contas sambou, e sambou lindamente. Ela voltou. “It's time to kick some ass” (“É hora de arrasar” – essa tradução dublada, a legendada é “É hora chutar umas bundas” ou no dialeto de Alicia, vamos sambar de salto alto nessa mesa –  mentira, não tem dialeto de Alicia, mas tem samba de salto alto sim!-). Só eu achou meio SEM NOÇÃO terem culpado indiretamente o Polmar pela morte de Will? Principalmente quando o cara fez o que todos os promotores fazem? Tipo um protocolo? Gente, claramente estavam procurando um bode expiatório e depois dessa defesa arrasadora de Alicia espero sinceramente que esse plot seja agora parte do passado. Já falei que shippo Alicia e Polmar né? Pois é, ainda estou na torcida. Espero que dê certo.

Vocês ainda acham que a série está inferior? Na minha opinião está mantendo o nível e mal posso esperar pelas coisas que estão para acontecer nessa série incrível.

P.S: MORRI de rir com a Alicia perguntando ao Canning o que ele achava da Al-Qaeda e da NSA HAHAHAHA E também do carro do diretor lá sendo colocado à venda e ele recebendo ligação no trabalho de pessoas associadas a coisas suspeitas, perigosas e com probabilidades terroristas. HAHAHAHAHHA

P.S 2: Não sei se mereço uma série tão boa quanto essa! HUAHUAHUAHUHUA

Comentem, gente! Fico sem saber se vocês gostaram ou não!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top