Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] GRIMM - S03E18: THE LAW OF SACRIFICE
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Sacrifício. Já estava claro para todos nós que Adalind não ia poder ficar com o bebê. Era gente demais, perigo demais rondando as duas....

Sacrifício. Já estava claro para todos nós que Adalind não ia poder ficar com o bebê. Era gente demais, perigo demais rondando as duas. Só não esperava que fosse dessa forma que se desenrolaria a situação. O problema é que agora Adalind vai querer sangue. E ninguém mais está seguro.

Devo confessar que o roteiro de Grimm melhorou demais desde a sua 1ª temporada. A consistência das tramas e as histórias estão ótimas, tenho ficado cada vez mais ansiosa pelo próximo episódio. Quando a trama da gravidez da Adalind começou, eu não dava nada por ela. Sabia que havia potencial na história, mas preferi não criar expectativas. Mas agora, nossa!


Com Príncipe Viktor vindo para Portland e os Verrat a procura do bebê, eu sabia que eles iam precisar de um mega plano para lidar com tudo isto. Ou muita gente ia morrer. Dos dois lados. Mas eu não consegui ver toda a figura até os minutos finais e fiquei realmente agradecida por isso. O episódio passou em um segundo, porque havia dinâmica e acontecimentos o tempo todo.

Kelly, a pessoa mais prática e que entrega mais resultados na história da série, já apontava indícios do que precisava ser feito. Só que Adalind não queria abrir mão do bebê, de forma que a Grimm ficou responsável por fazer isto por ela. Agora eu não sei se a Kelly ficará tomando conta do bebê por um tempo (repararam que ela gosta da Grimm?) ou se ela encontrará um novo lar para a criança. Mas pelo o que vimos até aqui, não existe lugar mais seguro do que ao lado de Kelly.

Por outro lado, gostei de todo o desenvolver da trama. Todos os personagens tiveram utilidade no episódio, isto me deixa mais preocupada porque estou com receio das consequências. Por consequências eu digo Adalind. O plano envolveu todo o elenco, de forma que a Hexenbiest pode enxergar como responsável qualquer um e ir atrás de todos. Não acho que ela descansará até descobrir onde está a filha e na hora que perceber que não está com Príncipe Viktor o negócio vai esquentar.


Enfim, Grimm entregou um episódio ágil, emocionante e eletrizante, encaminhando para um excelente Season Finale (comentário meu mais que repetido) e não tem como deixar de reconhecer o crescimento e qualidade que a série ostenta hoje.

E vocês, o que acharam de "The aw of Sacrifice"?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top