Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E02: SURPRISE!
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Retomando os arcos da temporada passada. Depois da mais que especial Season Premiere , Hot in Cleveland retoma as tramas deixadas em ab...

Retomando os arcos da temporada passada. Depois da mais que especial Season Premiere, Hot in Cleveland retoma as tramas deixadas em aberto no final da 4ª temporada e acrescenta ainda mais tempero na história.

Primeiro, adorei a ideia do polígrafo. As cismas dessas mulheres transformam qualquer teste do polígrafo em cenas mais que cômicas. Piadas em relação a idade delas nunca ficam velhas, já repararam?


Depois tivemos a retomada da gravidez da Melanie, a qual foi agraciada pelo roteiro com um ótimo plot. Envergonhoso, como bem frisou Victoria, mas muito engraçado. Quem brilhou também foi Kelly (Jaime Pressly), a nova namorada do Alec, e Elka, como sempre com seus comentários inapropriados.

Joy continuou desesperada com os homem e pelo visto Simon voltará no próximo episódio. Estou muito ansiosa por esta trama, porque às vezes sinto que o roteiro é bem negligente com a personagem que tem muito potencial. Agora é só esperar a confusão que vai dar quando ele conhecer o filho e o neto.

Victoria ainda está a procura de notícias do Emmett e não foi surpresa nenhuma achar que a Melanie iria atrás do par de sapato. Só acho que enquanto ele não retorna, vão ter que criar novos arcos para a personagem, apesar de que ela funcionou maravilhosamente bem como alívio cômico na trama Melanie-Alec-Kelly.


E vocês, também riram demais com "Surprise!"?

Melhores momentos:

"-É um polígrafo, não uma Magic 8 Ball."

"-Todas as três são loucas!
-É verdade.
-Mas você nem olhou para a máquina.
-Não precisei."

"-Eu não posso revelar os resultados.
-Mas eu preciso atualizar meu status no Facebook."

"-Me conta o que aconteceu em 'Edge of Tomorrow' neste caso.
-Quando alguém da sua idade engravidou?
-Isso.
-Bom, nem em 'Edge of Tomorrow' isso aconteceu."

"-Na França, as grávidas têm direito de beber vinho.
-É, mas aí elas dão a luz a pessoas francesas!"

"-Sério, é o melhor tipo de tumor que você pode ter.
-E você merece o melhor, Melanie."

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top