Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E03: DR. WHO
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Eis que o reencontro tão esperado acontece: Simon voltou para conhecer o filho e o neto e continuar seu relacionamento com a Joy. Estava...

Eis que o reencontro tão esperado acontece: Simon voltou para conhecer o filho e o neto e continuar seu relacionamento com a Joy. Estava ansiosa por esta história, porque coitada da Joy viu, está comendo o pão que o diabo amassou desde o início da série. Sério, gente, tudo dá muito errado para ela. Estava na hora do destino/roteiristas serem mais piedosos com ela.

A ideia de fazer o reencontro em uma reunião da pré-escola foi ótima, porque aumentou a tensão e as mentiras de todos os envolvidos. Para quem não sabe, nos EUA as escolas primárias são extremamente exclusivas, e o fato de você estar lá ajuda a criança a entrar nas escolas de ensino fundamental e médio mais disputadas. É por isso que frequentemente a gente vê este plot aparecendo nas séries, em especial nas de comédia (exemplo de Modern Family).

Mas por mais que uma hora ou outra as piadas de Simon tenham deixado a desejar, gostei muito do final, com os três conversando no balanço. Eu estava tendo dificuldade de entender por que Owen estava tratando Simon tão mal, mas perceber a Joy explicando tudo foi hilário. Aliás, a história dela ter atirado nele quando se conheceram não fica sem graça nunca!


Também tivemos a trama de Melanie a procura de um médico, auxiliada por Elka. Achei o argumento dela bem duvidoso, já que ela queria um médico feio que não tivesse tido tempo para namorar na faculdade e só tivesse como opção focar nos estudos. Aiai, lógica da Melanie, né. Mas acho que ela acabará escolhendo o médico bonitão lá, porque nesta série só tem gente bonita, viu. Estou até pensando em mudar para Cleveland também, ver se o nome da série me ajuda a arrumar alguns pretendentes por lá.

Victoria ficou bem apagada, muito pelo arco de Emmett ainda ser a única história que o roteiro tem dado a ela. Mas algo que eu percebi na temporada passada é que a atriz é boa demais, ela consegue se destacar em tudo o que faz, mesmo sua trama sendo acessória. E aqui não foi diferente, ela arrasou com Wilbur e os concursos de beleza nos poucos minutos que apareceu. Ô menino que abrilhantou o episódio, toda hora que ele abria a boca era sinal certo de risadas.

E vocês, o que acharam de "Dr. Who"?

Obs: Ah, quase esqueci de comentar a Melanie tentando se passar por judia para conseguir o tão disputado médico. Sério que em algum momento ela achou que isto fosse funcionar? Parafraseando Elka: "Eu te avisei --> Vire o papel."


Melhores momentos:

"-Simon estará aqui a qualquer momento e estas almofadas estão todas flácidas.
-Bom, ele gosta de coisas flácidas."


"-Eu tenho um neto, quem diria. Eu nunca achei que você seria tão...

-Fabuloso?"


"-Independente de qual médico você escolher, nós estaremos com você. Então escolha o médico bonito."



"-Por que tem tanto vinho sobrando?

-Joy está lá fora."


"-Nunca achei que fosse dizer isto, mas quer ir para a cama, vovó?

-Com certeza, vovô.
-Pior conversa sexy de todos os tempos."

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top