Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E04: THE UNDEAD
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Se tinha algo faltando na história de Victoria Chase era uma falsa morte seguido de um falso funeral. Mas diante deste clichê batido, H...

Se tinha algo faltando na história de Victoria Chase era uma falsa morte seguido de um falso funeral. Mas diante deste clichê batido, Hot in Cleveland inova e faz um falso falso funeral!

Comecei "The Undead" com dó da Melanie, que é a pessoa com mais dedo podre para escolher namorado, depois da Joy, claro. E ela se encontra na estranha situação de dormir de conchinha com o pretendente. Só que ele é que gosta de dormir de conchinha e no final admite que nunca fez o contrário. Mais alguém imaginando como foi a noite da Melanie dormindo com o cara literalmente em cima dela?

O engraçado deste plot é que serviu para introduzir a trama envolvendo Joy e Simon, o qual confirmou o maior medo dele. Sim, meus caros amigos, mulheres conferem figurinhas em relação aos seus pretendentes. Nos mínimos detalhes. E com notas de desempenho. Não é, Elka?

Só não gostei do final, quando ele aceitou o emprego para trabalhar no documentário. Por que a Joy solteira, encalhada e desesperada vai voltar e eu estava gostando desta mudança de sorte para a personagem. Quem sabe no final da série os dois terminem juntos, né?


Agora, a trama principal envolvendo Victoria foi excelente. A atriz é boa demais e contribuiu para o ótimo nível de "The Undead". Primeiro, temos que o avião que Emmett caiu e ele foi declarado morto. Bom, pelo menos agora o FBI vai parar de caçá-lo e vigiar Victoria. Só que eu realmente achei que ela iria abandonar tudo para ir com ele. Ainda bem que Joy e Melanie conhecem bem a amiga que têm e ao invés de fingir seu funeral, acabaram fazendo uma linda homenagem.

Agradecimentos a parte pela participação de Susan Lucci! Gente, adoro a atriz (que hoje está no elenco de Devious Maids) e a rixa que ela possui com a Victoria. Qualquer história envolvendo as duas funcionam.

E vocês, assistiriam "Celebrities Funeral"?


Melhores momentos:

"-Acho que confirmei meu maior medo de que tudo o que eu faço na cama será analisado e dissecado por um bando de mulheres críticas.
-Você não tem nada com o que se preocupar.
-É, nós não tínhamos ideia que você não era circuncidado."

"-Você nunca deve abrir sapatos na frente de um homem. Eles sempre perguntam coisas do tipo 'como você pode andar nisso?', 'você não tem seis pares de sapatos iguais a este?' ou 'como um par de sapato pode custar R$3.000?'."

"-O que são estas monstruosidades?
-São chamadas de botas de escalada.
-Ok. E o que você faz com elas?"

"-Você tem que impedí-lo.
-Eu espero ter feito isto. Disse a ele que se ele for adiante com a história, ele não vai me ver mais.
-Não conseguiu pensar em uma ameaça melhor?"

"-Não consigo imaginar viver aqui sem você.
-Eu sei, tenho sido o sol em torno do qual vocês gravitam. Mas mesmo assim, é difícil dizer adeus.
-Você está facilitando."

"-Victoria Chase foi uma atriz maravilhosa. Nós fizemos uma cena em Edge of Tomorrow onde ela atirou em mim e depois nós fizemos amor, antes dela me deixar para morrer em uma mina abandonada. Quando eu li o roteiro pensei ser impossível, mas Vic brilhou. Foi um presente contracenar como seu irmão durante todos estes anos."

"-Então todas as coisas boas que as pessoas falaram não era verdade.
-Não, meu bem, eram verdade sim. Nós dizemos a eles que era parte de um novo reality show chamado 'Funerais de Celebridades' que nós filmaríamos agora e colocaríamos no ar após a morte delas.
-Eu assistiria esse reality show."
Reações:

Sobre o Autor

 
Top