Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E05: ELKA TAKES A LOVER
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Hot in Cleveland entrega mais um ótimo episódio, uma pena que nem todas as tramas funcionaram. Bom, se por um lado a história da ...

Hot in Cleveland entrega mais um ótimo episódio, uma pena que nem todas as tramas funcionaram. Bom, se por um lado a história da Elka com seu amante hippie e o plot de Melanie com o pretendente viciado em redes sociais não foram bem sucedidas, tivemos Victoria e Joy para salvar o dia e provocar muitas risadas.

Primeiro, tenho que ressaltar que adoro Bob. O jeito esquisito e cheio de artimanhas dele é simplesmente genial, sem falar que adoro as investidas sem noção dele para cima da Joy. O personagem me conquistou e já fico de bom humor quando percebo que ele estará no episódio. Em "Elka Takes a Lover" não foi diferente. Eu já devia imaginar que ele não ia arrumar a Joy para um primo modelo de verdade, mas amarrar esta história com os pais dele foi uma ótima sacada. Ele anda insistindo tanto neste romance, que acho que ele ganhará a Joy no cansaço. #oscomentáriosdoBobsãoótimos


Mas quem realmente brilhou, mais uma vez, foi Victoria na sua trama com a filha Emmy. Adorei esta reviravolta da personagem, que era uma versão mais nova da mãe, toda superficial e egocêntrica. Gostei da gravidez e dela abandonar a carreira de atriz, porque não só humanizou a Emmy mas também proporcionou o crescimento da Victoria, ao ter que lidar com tantas novas informações e mudanças. A única coisa que me incomoda é o tamanho destaque que estão dando à Victoria, porque acaba deixando o resto do elenco de lado.

Neste episódio foi a primeira vez que achei que a Elka não funcionou. Não só a história com o amante hippie não deu certo, mas ficou forçado demais. A ponto de me deixar constragida toda a intimidade porque soou muito estranho. Não sei se foi o ator, a atriz ou o roteiro. Só sei que não deu certo e tomou tempo de tela desnecessariamente. Mas para piorar a situação tivemos o plot da Melanie, mais deslocado impossível. Acho que minha má vontade nesta parte é que eu sou meio sem paciência com esse povo que é viciado em redes sociais e fica o dia inteiro atualizando o status, seja com o prato de comida ou com frases com autoria errônea. É, sou chata mesmo, gente. #largaosmartphoneeinterajacomgente.


Mas mesmo com estes problemas eu me diverti vendo "Elka Takes a Lover". Adorei as piadas, dei risadas e ainda fiquei no clima nostálgico por causa do ator Chris Elliott, que faz o pai da Lily em How I Met Your Mother (mais alguém conseguiu reconhecê-lo debaixo da barba e da peruca?). Tenho reparado que das comédias atualmente no ar, Hot in Cleveland é uma das que demonstra mais consistência e consegue sempre reciclar sua fórmula sem cansar o público. Logo, resultado mais que positivo.

E você, o que achou de "Elka Takes a Lover"?

Melhores momentos:

"-Sra.Chase, quem você trouxe hoje a noite?
-Minha filha Emmy. E não, ela não é minha irmã.
-Ninguém disse isso.
-Alguém irá."

"-Isso é bom, você está superando o Simon.
-Bom, não de verdade. Mas sabe quando a pessoa é tão maravilhosa que faz você esquecer o quanto está apaixonada por outro?"

"-Porque achei que você não aprovaria minha gravidez enquanto minha carreira está decolando.
-Bom, não é o ideal, mas se as Kardashians nos ensinaram alguma coisa é o impacto de um bebê."

"-Ele não é um ator. É professor de Ciências Sociais da 4ª série.
-Querida, me chame de tradicional, mas na minha época a gente engravidava do diretor ou do ator principal."

"-Não, mãe, não acho que ela seja velha demais.
-Bob, seus pais não são nada gentis.
-E você simplesmente achou que eles seriam gentis porque são surdos?
-Não, porque eles são canadenses."

"-Elka e eu criamos personagens. Ela é a leiteira da vila.
-Meu leite leva todos os meninos para o jardim."

"-Estou vendo que você tem o nariz original da Emmy. Já sei o que vou te dar no seu 16º aniversário."

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top