Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] MOM – S1E22: SMOKEY TAYLOR AND A DEATHBED CONFESSION
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
E a season finale chegou, trazendo um episodio para encerrar a temporada de estréia desta série que aos poucos foi nos conquistando e ...

E a season finale chegou, trazendo um episodio para encerrar a temporada de estréia desta série que aos poucos foi nos conquistando e ganhando um espacinho em nossos corações, no nosso Banco de Séries e no HD, fechando um ciclo iniciado nos minutos finais do piloto.

Tivemos, mesmo que por pouco tempo, praticamente todo o elenco presente. Como o maior plot temos Bonnie redescobrindo o amor por Alvin. É... Christy tem razão. Chuck Lorre (que é o Deus na série) é um brincalhão e fez essa loucura na série, juntando um casal improvável que teria o direito de se odiar pelo resto da vida. Mas na verdade, não sei você, mas achei muito legal os momentos de flerte, o beijo e todo o clima entre os dois, justamente minutos depois de Bonnie mandar o coitado para o caminho da luz. Sensacional!


Violet finalmente entra em trabalho de parto e assim movimenta todo mundo para o hospital, o que não impede de ter um momento pai e filho entre Baxter e Roscoe que pra mim foi uma das revelações de Mom, esse menino é uma graça e tem umas tiradas ótimas, principalmente nos altos papos com o pai chapado. Mas voltando em Violet, na review passada falei de meu receio dela não entregar o bebê para adoção, mas tudo corre bem e os Taylor conseguem sua menininha, claro que antes houve uma linda cena de despedida com direito a Bonnie e Chisty apoiando a nova mamãe neste momento tão delicado.


Neste episodio teve ainda muitos pontos altos, como Luke perdidíssimo no hospital e o lindo depoimento de Chisty no final, mas fazendo um panorama mais generalista da série, reconheço este season finale como satisfatório. Onde esta serie, que aprendi a gostar tanto, marcou presença no canal e conseguiu ter sua continuidade, uma renovação nada mais que justa. Desta forma em um ano de despedidas, teremos o retorno dessas mulheres loucas, que mexeram com a vida de Chisty e a deixaram à beira de nervos. Aqui aproveito também para agradecer as pessoas que visitam as minhas reviews até então, obrigado por prestigiar o nosso trabalho da equipe DDS que faz tudo com muito carinho. Nos vemos na próxima temporada galera. See ya!

Reações:

Sobre o Autor

 
Top