Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S11E20: PAGE NOT FOUND
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
"Eu sei que mudei, mas você não mudou e você ainda é o homem com quem eu quero estar."  – Delilah Fielding A review que mais...
"Eu sei que mudei, mas você não mudou e você ainda é o homem com quem eu quero estar."  – Delilah Fielding

A review que mais me deu trabalho até hoje é essa. Não conseguia achar uma legenda para o episódio. Disse para a minha irmã que até a nova temporada de Rookie Blue estreava, mas não saía a legenda oficial do episódio. Até que minha paciência permitisse baixar a legenda em inglês para assistir, acabei quase desistindo e deixando para fazer uma review dupla. Mas, não. Não iria fazer isso.

O episódio foi muito bom, apesar das poucas cenas de humor. Como todo episódio em que a Delilah aparece, o final de Page Not Found foi todo fofo, com direito a casamento e discurso lindo tanto da Delilah quanto do McGee.

Na primeira semana de volta ao trabalho, Delilah acaba por decodificar um e-mail, contendo dados sobre a morte do Tenente Kit Jones, em Budapeste. Após ter chamado sua chefe (que acreditei ser suspeita) e ver que não daria em nada, Delilah resolve ligar para DiNozzo, para conseguir que o NCIS ajudasse no caso. Amo a amizade que os dois conseguiram durante esse ano, a questão da confiança e do humor, uma vez que Tony a trata como igual, não como uma pessoa diferente, pelo fato de estar na cadeira de rodas. Mas isso acaba por despertar o ciúme de McGee. Preciso dizer alguma coisa sobre DiNozzo “se encontrar” no armário de materiais?


McGee finalmente está aparecendo mais! Se disfarçou de caçador de chinchilas mexicanas no prédio em que o Tenente Jones estava e depois foi até o hospital atrás do notebook do síndico do prédio, Troutman. Risadas garantidas com o “Existem bebês chinchilas violentos aqui?”. Por falar em disfarces, Ducky e Jimmy também aproveitaram a situação e apareceram mais um pouquinho, sendo o médico e o enfermeiro que olhariam a cirurgia que Troutman fez no joelho. Cirurgia esta que foi motivo de uma pequena ajuda no caso, quando Gibbs "forçou" que Troutman dobrasse a perna e revelasse um ponto crucial para a investigação.

A morte do Tenente Jones sempre foi um mistério. Nunca ninguém investigou a fundo, a noiva, coitada, estava desesperada com a reserva do restaurante, a qual não conseguia cancelar. Foi de dar dó. A partir do momento em que Tony e McGee conversam com uma professora de jardim de infância, presa e louca por sinal, é que somos levados ao rumo do episódio. Acontece que a CIA já estava “investigando” o caso. Sim, investigando entre grandes aspas.

Abby finalmente apareceu um pouquinho mais. E trabalhando com Delilah e McGee, é mais amor ainda. Com o trio trabalhando junto, foi possível descobrir que a filha do síndico estava envolvida com “a morte” de Jones, que havia sido sequestrado e dado como morto.  É triste ver a Melody sentada na porta do cartório, segurando um bolo e chorando. Mas fiquei tão feliz quando Jones chegou e a abraçou. E ainda mais quando eles pediram para que o Tim e Delilah fossem as testemunhas. Eu, que odeio um romance, adorei essa cena.


Desde o início do episódio, McGee quer que Delilah vá morar com ele. Acontece que ela tem uma proposta de emprego em Dubai, o que resulta na cena mais fofa do episódio inteiro. Ver que McGee está crescendo me deixa orgulhosa, ainda mais porque o vejo desde a primeira aparição no NCIS (S01E07 – Sub Rosa), passando por todas as vezes que foi chamado de Probie, que ganhou headslaps, que sentiu (e sente) ciúmes da Abby, que foi conquistando o respeito de Tony e Gibbs e agora, que está feliz junto de Delilah.

P.S.: Quando Tony conta para Delilah que já tomou banho junto com McGee, não pude segurar o riso. É, provavelmente, uma das cenas mais engraçadas de SWAK (S02E22), em que Tony, McGee, Kate e Gibbs têm que se desinfetar de algo, que não me recordo agora.

P.S.2: Sei que não é da minha série, mas estava assistindo The Crazy Ones e toda hora o Gordon citava NCIS, em um episódio com a Pam Dawber, esposa do Mark Harmon (Gibbs). Coisa mais linda.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top