Comentários
Maluci Vieira Maluci Vieira Author
Title: [REVIEW] REIGN – S01E17: LIEGE LORD
Author: Maluci Vieira
Rating 5 of 5 Des:
"Você poderia ter um filho do rei como o seu primogênito." Que nojo do Henry! Deixando um pouco de lado qualquer polêmica...

"Você poderia ter um filho do rei como o seu primogênito." Que nojo do Henry!

Deixando um pouco de lado qualquer polêmica envolvendo a atriz Caitlin, tenho que dizer que gosto da Kenna. Sei que a personagem não é a mais simpática ou mesmo querida. Mas geralmente suas ações são mais prejudiciais a si mesmo do que a qualquer outra pessoa. Gostei de ver ela se sacrificando pela causa e sendo honesta com todos. Como recompensa ela conseguiu ganhar ainda mais confiança de Mary e finalmente o respeito de Bash.

Vi muitas pessoas criticando Bash e Kenna como casal, mas, desde uma cena no começo da série onde eles aparecem juntos, já imaginava que isso ia acabar acontecendo em algum momento. Essa parceria dos dois pode funcionar, ambos estão tentando. Dessa forma até mesmo o casamento pode ter um futuro, pois os dois estão se esforçando para deixar o passado para trás. Outro casamento que pelo jeito pode dar certo é o de Lola. Nesse episódio além de ficar noiva, Lola já consegue tirar o peso do segredo da gravidez das costas e revela ao seu futuro marido, super compreensivo por sinal, parte da verdade. – Tem um marido desses para mim também? Por favor – Se bem que em situações como essa, onde a pessoa é muito boa, já fico com um pé atrás.


A Catherine é mesmo incrível, conseguiu ser a responsável pelo momento mais trágico e também pelo mais cômico. A mesma mulher que se deixou seduzir pela ideia de ser tratada como mulher à frente de rainha, foi a mandante da chacina. Gostei desse episódio exatamente por causa da ligação entre os plots. O mesmo homem que teve o seu dia de Rei, acabou sendo o carrasco e o executado. Mary usufruiu ser amada como Rainha, mas também sofreu as perdas pelo mesmo motivo.

"Bem-vinda ao reinado, Mary"
Toda essa história mostrou como Mary está tendo que crescer rapidamente e lidar com diversas coisas ao mesmo tempo. A pressão de ter um herdeiro está sempre presente, porém desta vez veio carregada de uma ameaça de morte. Não sendo suficiente ainda, descobriu o envolvimento de sua mãe, Marie de Guise, no contrato. Logo teve que fazer escolhas ousadas e decidir em quem confiar. Infelizmente Catherine se tornou ciente e tomou providências, afinal, naquelas circunstâncias era cada um por si. 

Mas em meio a tanta tristeza e decepção, ficou claro que Mary é digna de comandar um país. Essa sempre foi a sua motivação, ela nasceu para isso. O primeiro aviso da sua ascendência já foi dado quando ela exibiu a sua capacidade como Rainha, o segundo quando ela expôs o seu desejo de comandar e proteger. É bom o Francis não ficar iludido com a sua consorte!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top