Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] SCANDAL - S03E17: FLESH & BLOOD
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Olá, eu sou a Isa e estarei escrevendo  reviews  sobre Scandal e Revenge aqui no DDS.  Em primeiro lugar eu gostaria de falar que ...

Olá, eu sou a Isa e estarei escrevendo reviews sobre Scandal e Revenge aqui no DDS. 

Em primeiro lugar eu gostaria de falar que quando eu comecei a ver Scandal, eu me apaixonei pela Olivia Pope. Apesar da atriz ter essa eterna cara de choro, Olivia Pope era uma mulher forte, decidida, enfim, achei que ela seria uma das personagens que assim como algumas outras eu falaria: quero ser/sou um pouco parecida. Mas em três temporadas ela passou de girl power para garotinha indefesa. Uma prova disso foi a primeira cena do episódio. A Olivia do passado primeiro ia pensar antes de desligar o B613 tão impulsivamente e nunca deixaria nenhum homem falar com ela como o Jake falou. 

E agora que a Mamãe Pope está a solta (e com uma bomba), quem vai salvar os Estados Unidos? Sim, Papai Pope (parece que Shonda andou lendo os comentários dos fãs de Scandal). Só eu achei muito impulsivo o cara que foi comandante do mais secreto dos serviços secretos dos Estados Unidos casar com uma grande terrorista, que tem um amante, e depois de mais de 30 anos matar o amante por ciúmes?


Num outro plot temos o segredo da Mellie vindo à tona. Bellamy Young, essa sim uma boa atriz, bêbada, angustiada, querendo vingança contra o marido pelo qual destruiu sua vida e é o maior ingrato da TV. E mais uma vez Olivia não teve a sensibilidade das temporadas anteriores pra notar que tem algo de errado com a Mellie. 

Alguém entende o triângulo amoroso Charlie-Quinn-Huck? É uma relação medo, amor, ódio, torturas, cuspidas, lambidas e uma pegação nada sensual que beira o grotesco. Enquanto Quinn e Huck protagonizam mais uma estranha cena de pegação forte, Olivia aconselhada pelo pai vai ficar do lado do Presidente, já que segundo Papai Pope, a única pessoa que Maya Pope ama é a filha. Um plano que deu certo, exceto pelo fato que Maya Pope deixou Papai Pope a beira da morte.


No fim do episódio descobrimos que a bomba não deveria explodir na famosa Defiance High School e sim no funeral do Senador Hightower que foi assassinado por Maya Pope. E agora? Será que a bomba (literalmente) vai explodir? Seria o Cyrus capaz de assassinar milhares de pessoas somente pra se ver livre da concorrência? Shonda matará o vice presidente? Seria Shonda capaz de criar uma série sem pessoas infiéis, aviões caindo e bombas nos lugares? Tudo isso e mais, essa quinta na season finale de Scandal.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top