Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] SCANDAL - S03E18: THE PRICE OF FREE AND FAIR ELECTIONS
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Primeiramente eu queria desculpar pelo atraso na review. Não,  eu não fui sequestrada pela B613 e colocada em um buraco. A verdade é qu...

Primeiramente eu queria desculpar pelo atraso na review. Não,  eu não fui sequestrada pela B613 e colocada em um buraco. A verdade é que comecei a ver Being Erica e não consigo fazer mais nada além disso.

Enfim, a bomba explodiu em Scandal. E quem se beneficiou disso, ao contrário do que previa o Cyrus foi a Sally Langston. Ganhando o coração de todos os americanos e dessa vez nem Olivia Pope foi capaz de reverter isso. Enquanto Olivia está no hospital choramingando que o Fitz vai perder a eleição, temos o casal Quinn e Huck em mais uma cena tosca mas dessa vez eles são pegos no flagra. "Quem fica excitado em uma cena de crime?", a Abby perguntou. O casal Shonda e Martin (GoT) se um dia se encontrarem, provavelmente. 

Agora que aceitaram que vão perder, Fitz e Olivia fazem planos de viver felizes para sempre em Vermont, mas Olivia soltou o grito que vários fãs tinham travados na garganta: “Para de ser babaca com a Mellie, ela fez de tudo por você, seu pai estuprou ela, Fitz!!!“. Ok, a fala não foi bem assim, mas teve um momento fofo do Fitz se redimindo com a Mellie.

Porém, quando Fitz, com sua família nada feliz, porém finalmente unida foram fazer um discurso de ‘obrigada galera, foi bom enquanto durou’ seu filho cai no chão e causando muita gritaria e confusão. Vamos fazer um gif biográfico da participação do Menino Grant (não deu tempo de decorar o nome dele) na série: filho do presidente, ou do avó estuprador, revoltado com o pai, faz conta anônima no twitter, menina danada usa ele pra entrar em Havard (e Yale), perde a virgindade, faz as pazes com a família, mas morre, morte faz seu pai ganhar a eleição.


O Presidente então descobre que seu filho foi assassinado e quem vem para salvar o mundo? Papai Pope que se recuperava de uma tentativa de assassinato pela sua ex mulher no mesmo hospital. Ele fala pro Grant que quem matou o filho dele foi a Maya Pope, e que se ele voltasse a ser o poderoso chefão se vingaria. Papai Pope, agora Comandante de novo, acha Maya Pope (em menos dia, esses terroristas estão precisando se esconder melhor) e a coloca no buraco de novo.

Olivia Pope chega a conclusão que ela que é o motivo de toda bagunça e resolve entrar no avião e partir como o Papai Pope tinha sugerido na temporada passada. Descobrimos no plot twist final que a morte do Menino Grant foi uma armação do Papai Pope para voltar ao poder e se vingar do Presidente por fazer a Olivia Pope de brinquedo palhaça amante e dar a filha o que ela queria.



E a temporada termina assim: Grant na presidência mais 4 anos,  Mamãe Pope no buraco, Olivia e Jake no primeiro avião com destino a felicidade e Harrison na mira da arma do Papai Pope. Algumas dúvidas: De onde Olivia Pope tem tanto dinheiro? Porque a Maya Pope não matou seu ex marido? Seriam eles parceiros no crime? Por que o Comandante não mata Maya Pope de vez ao invés de deixá-la em um buraco? Por que quando Huck vê a família dele ele começa a agir como ‘Jamanta não morreu’? Bem, acho que teremos que esperar a próxima temporada para essas respostas.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top