Comentários
Ana Beatriz Nobre Ana Beatriz Nobre Author
Title: [REVIEW] SUITS - S03E16: NO WAY OUT (SEASON FINALE)
Author: Ana Beatriz Nobre
Rating 5 of 5 Des:
E a tão esperada season finale chegou, e num ritmo completamente diferente dos episódios anteriores. Fiquei angustiada o tempo todo se...

E a tão esperada season finale chegou, e num ritmo completamente diferente dos episódios anteriores. Fiquei angustiada o tempo todo sem saber o que aconteceria e que rumo a trama tomaria, principalmente pelo fato de que eles só tinham 40 minutos de episódio para desenvolver um plot grande. Enfim, Suits voltou a ganhar meu 10 no Banco de séries. rsrsrs

Logo no começo do episódio vimos um Harvey pensativo sobre seu relacionamento com a Scottie, sério, já não estava aguentando os ataques de raiva sem sentido dela. Donna é uma santa, sempre conversando com o Harvey sobre eles dois e nesse episódio ela interveio até com a própria Scottie. Harvey amigo, você merece coisa melhor, aka Donna.

E já que estamos falando de Harvey e Donna, perceberam como as cenas deles dois conversando estão ficando cada vez mais frequentes? Nesse episódio tivemos várias, e muito lindas. <3 <3


Toda trama do episódio foi envolta do caso que a Procuradoria dos EUA estava armando para pegar o Harvey através do Mike e do idiota do Harold. Tudo por causa do bendito/ilegal acordo que foi feito antes do hiatus.

O que eu mais gostei desse problema todo? Ver o Harvey e o Louis trabalhando juntos. Acho que esse foi um dos melhores pontos no episódio, sempre vemos um ou o outro bancando o badass, mas o dois juntos foi demais para o meu coração. Adorei também a cena da Jessica com a Rachel, foi perfeito ver que depois das discussões, paga/não paga faculdade, aceita/não aceita sem ser de Harvard, a Jessica já está tratando ela como uma advogada da empresa e parte da família Pearson Specter.


E tudo que esse episódio teve foi um final que eu realmente não esperava, Mike decidiu desistir da vida de advogado depois de perceber como isso estava causando problemas. Primeiro fiquei me perguntando como a série seguiria para conseguir sustentar essa separação, mas pela conversa do Mike e do Harvey, como a nova empresa do Mike é cliente da Pearson Specter, provavelmente será daí que veremos o desenrolar da próxima temporada, mas ainda acho que alguma coisa a mais acontecerá, não vejo como ficar sustentando as coisas só com as ocasionalidades da empresa nova precisar de advogados.

Como resistir até a 4ª temporada? Não vai ser fácil, mas curtam as páginas Suits BRASIL e Suits Brasil que com os conteúdos fresquinhos ficará mais fácil!


PS.: Vocês já repararam como eles ADORAM falar bullshit?

PS. 2: Me arrepiei na cena que eles estão voltando do escritório da procuradoria e começa a tocar um remix de How You Like Me Now. A trilha sonora de Suits é realmente uma coisa linda!

PS. 3: No final das contas, toda a temporada girou em torno do caso da Hessington Oil!

Quotes do episódio:

“Scottie: Beber antes das 10:00 é realmente a resposta?
Harvey: É em Mad Men.”

“Rachel: Nós?
Jessica: Nós. Você vai trabalhar aqui. Nós vamos ser família. E a melhor maneira de conhecer a sua família, é estar com eles quando seus entes queridos estão em apuros.”

“Harvey: Se eu sou um advogado sujo, então você está se olhando no espelho.”

“Harvey: Hey, querida, estou em casa.
Jessica: Você se lembrou de pegar as crianças como pedi?
Harvey: Yep.”

“Harvey: Sabe, agora que eu estou trabalhando sozinho, acho que isso me faz o Superman.
Mike: Ou o Aquaman.”

“Harvey: Eu disse a ela.
Donna: Eu sei.
Harvey: Ela não vai contar a ninguém.
Donna: Eu sei.
Harvey: Ela está saindo.
Donna: Eu sei.”


PS. 4: Donna sabe de tudo! Hahaha
Reações:

Sobre o Autor

 
Top