Comentários
Débora Nunes • Débora Nunes • Author
Title: [REVIEW] TBBT - S07E20: THE RELATIONSHIP DIREMPTION
Author: Débora Nunes •
Rating 5 of 5 Des:
Nesse episódio, Sheldon tem uma crise existencial porque percebe que todo o trabalho que teve para pesquisar sobre a Teoria das Corda...

Nesse episódio, Sheldon tem uma crise existencial porque percebe que todo o trabalho que teve para pesquisar sobre a Teoria das Cordas não está o levando para lugar nenhum. Com a ajuda de Penny, ele percebe que precisa buscar novos rumos e então decide procurar algo diferente, a sua altura, para se dedicar; acontece que não acha e deixa que esse novo rumo apareça para ele de forma espontânea. Sendo assim, Sheldon acaba bebendo vinho fermentado por fungos para relaxar e claro, acaba ficando bêbado.

Quando Sheldon fica bêbado, sabemos que a confusão é certa! E não foi muito diferente, não achei tanta graça dessa vez, mas algumas partes foram boas, como ele batendo no quarto vazio e zoando caso o quarto respondesse, ou quando acordou na cama assustado e percebeu que estava  abraçado com o livro de geologia. Eu e quase todo mundo pensamos que poderia ser Amy, mas não era, seria um avanço muito grande e inesperado, só que não foi dessa vez.

A graça disso é ele ter criticado o fato da Geologia ser uma área inútil e depois ter se apaixonado por essa parte da ciência após alguns goles de vinho, não deixando dúvidas para ninguém que leu o livro alto durante a noite. Outro ponto engraçado foi a sua ligação para Hawking, na verdade as várias ligações que fez para ele enquanto estava bêbado (hahaha, foi bom).


Paralelo a isso, Howard fica envergonhado de já ter conhecido a Emily (que está com Raj) em outra ocasião. Descobrimos que ele teve um encontro às escuras na casa dela, mas teve que ir no banheiro e entupiu a privada e com vergonha disso fugiu pela janela! Ele fica bastante envergonhado e tenta se explicar, mas é alvo de muitas zoeiras, conhecido agora como o 'Entupidozilla' (até o Sheldon riu dessa, parece que Howard não se salvará dessa tão cedo).

Achei um episódio mediano.

P.S.: Sheldon de cabelo bagunçado se sentindo o cara desejado e inteligente de uma boy band científica, muito amor! 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top