Comentários
Jonathan G. Jonathan G. Author
Title: [REVIEW] VEEP - S03E03: ALICIA
Author: Jonathan G.
Rating 5 of 5 Des:
Neste episódio de Veep temos um ritmo diferente do apresentado no episódio passado, nesse, temos menos coisas acontecendo, mas os plots ...

Neste episódio de Veep temos um ritmo diferente do apresentado no episódio passado, nesse, temos menos coisas acontecendo, mas os plots se desenvolveram de forma bem melhor.

Já no começo, percebemos que o foco não será apenas Selina, mas também Alicia! Logo no começo a conhecemos, sua irmã, sua filha fofíssima e um pouco de sua história. Ela luta pelos direitos das crianças e conseguiu chamar a atenção da vice-presidente Selina Meyer! Ela já conseguiu um apego da maioria dos telespectadores também, logo no começo do episódio. 

O melhor do episódio está quando Alicia já se encontra no local onde também estão as outras pessoas que serão usadas em sua campanha. Grande parte do episódio se passa nesse momento.


Nos sentimos como Alicia, vendo parte do episódio com o ponto de vista dela, com pessoas falando no telefone, gritando e xingando umas as outras, climas tensos no ar e tudo mais que vemos sempre em Veep, mas nunca pareceu tão maluco!

Quando Selina é manipulada pelo partido, não tem como não sentirmos o nosso coração quebrando, com ela muda, sem nem se mexer. Que bom que a Catherine veio e disse umas verdades (motivacionais?) para a mãe. Como foi bom vê-la reagir e ir fazer seu grande discurso. A Alicia não ter sido usada no discurso foi um pouco triste, mas fiquemos felizes, ela vai aparecer no episódio seguinte (Clovis). 


Eu senti um pouco de falta do Gary nesse episódio, ele ficou um pouco deslocado e praticamente nem apareceu. Outro que não apareceu tanto foi o Jonah, mas mesmo aparecendo pouco, já rendeu várias risadas.

Com este episódio, tenho a sensação que Veep voltou a se encontrar, após ter meio que se perdido nos dois primeiros episódios. Aqui o ritmo foi perfeito, não foi apressado nem arrastado, foi no ponto certo.

P.S.: O que foram aqueles momentos hilários do Saturday Night Live!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top