Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR: BEING HUMAN (US)
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
Depois de ficar órfã de mais uma série e não saber o que assistir mais (sim, essa crise de existência pós maratona de uma série que voc...


Depois de ficar órfã de mais uma série e não saber o que assistir mais (sim, essa crise de existência pós maratona de uma série que você simplesmente AMOU. Sabe aquela sensação chamada saudade? Sim, estou sentindo demais agora) resolvi tentar convencer a vocês a assistirem também. A série da vez é BEING HUMAN US - a versão americana. Eu não faço ideia de como seja a versão britânica da série - não acho que verei - e sinceramente não acho que superará essa, não necessariamente em questão de história, mas de elenco. A versão US claramente é baseada nela. Mas chega, vamos a uma sinopse rápida de acordo com nosso Banco de Séries:
"Being Human é um remake - da Syfy - da aclamada série original da BBC que segue três colegas de quarto o vampiro Aidan (Sam Witwer), o lobisomem Josh (Sam Hutington) e a fantasma Sally (Meaghan Rath), dividindo um apartamento em Boston. Lutando para conseguir lidar com seus problemas pessoais, o trio tenta manter em segredo sua condições sobrenaturais, enquanto ajudam um ao outro a navegar pela complexidade de viver uma vida dupla."
Basicamente eles querem viver normalmente, como humanos. Mas várias coisas estão por vir. A série tem quatro temporadas, um total de 52 episódios (de 40 minutos aprox.) e INFELIZMENTE foi cancelada. Mas não se preocupe, ela teve um final decente e emocionante.

Vamos aos 10 motivos!

10 - SÉRIE SOBRENATURAL/MISTÉRIOS

Essa série é um prato cheio para você que curte mistérios e um tema sobrenatural. Além desse tema, alguns plots são cheios de mistérios e algumas vezes você não faz ideia do que vai acontecer. Tem alguns plot twists legais na série.

9- VAMPIROS,  LOBISOMENS, FANTASMAS 

Como dito na sinopse, temos na série um vampiro, um lobisomem e uma fantasma morando juntos. Mas isso não quer dizer que a história se baseia somente neles. Teremos também vários personagens sobrenaturais (toda uma sociedade de vampiros, guerra entre vampiros e lobisomens e também fantasmas que se conhecem e que possuem alguns "vícios") marcando presença na série. Alguns amamos, outros odiamos. E a vida...ops, maratona segue. E também muitas surpresas virão...

8 - COMÉDIA

Nessa série nos deparamos com algumas cenas de comédia - eu morri de rir várias vezes. Apesar desse não ser o foco da série, acho que algumas coisas engraçadas tiram um pouco da tensão e faz o telespectador se identificar com os personagens, com eles tentando ser humanos, sabe? É muito interessante.


7 - AMIZADE

Para não deixar tão de fora o clichê da amizade, mesmo sendo uma bem incomum, Aidan, Josh e Sally acabam se tornando super amigos e isso nos faz amar os três ainda mais. Vamos ver até onde a amizade vai quando eles têm de lidar com a série de problemas sobrenaturais nas vidas deles.


6- MARK PELLEGRINO

Um dos "arroz de séries" (eu meio que inventei esse termo agora hahaha) mais conhecidos, o Mark está presente e não é um simples personagem. Bishop se engloba muito bem na trama e quando ele aparece sabemos que Aidan e os outros terão problemas.


5- SHIP

Não vou falar muito para não dar spoiler, tá? Quer dizer, vou me limitar a uma frase. Nessa série tem shipps sim, portanto preparem o coração e as lágrimas. Só digo isso mesmo. (nem foto vou colocar)

4 - AIDAN (Sam Witwer)


Aidan é aquele vampiro que odeia ser vampiro e que evita beber o sangue de gente viva por temer não poder se controlar. É aquele velho clichê, mas isso não torna a coisa ruim. Deslizes acontecem e Aidan por muitas vezes se vê em vários problemas por não conseguir se controlar. Ah, o sangue deixa ele meio que "bêbado" - quanto mais ele bebe, lógico. MINI SPOILER Ele é o "filho" do Bishop que desandou /MINI SPOILER. Ele trabalha no mesmo hospital que Josh, de enfermeiro (ele fala que é para se redimir pelos erros, mas sabemos que também pode ser pelas bolsas de sangue que ele consegue de lá). Mas não vou falar mais para não spoilear vocês.

3- JOSH  (Sam Hutington) 


Um dos meus personagens favoritos, Josh é o lobisomem que vai morar junto com Aidan. Ele foi transformado e a cada lua cheia se transforma num lobo que também é homem. O personagem é super carismático e engraçado. Também durante a série vocês vão ver uma tremenda evolução na vida dele, tanto na sobrenatural quanto na pessoal. Ele estudou no MIT, iria ser médico, mas depois da maldição acabou desistindo de tudo, abandonando a família e indo morar em Boston. Ah, e ele trabalha no mesmo hospital que Aidan.

2 - SALLY (Meaghan Rath)


Sally é uma das personagens mais amadas da série, é a fantasminha camarada. Por mais que ela tente ajudar, acaba sempre fazendo alguma coisa que acaba deixando todo mundo numa fria - pareceu meio sessão da tarde, mas vocês entenderam-. Os plots dela são os mais interessantes. Sally morreu na casa onde Josh e Aidan vão morar (durante a série vocês descobrem como), acaba virando uma fantasma e dá de cara com um mundo invisível que ela julgava não existir e que agora é a sua realidade. Assistam essa série e se apaixone por essa personagem também. Ah, ela é viciada em higiene bucal e é super engraçada!

1 - ELENCO

Uma das melhores interações de elenco que já vi, dentro e fora das telas. Eles são amigos na série e fora dela também aprontam muito - sessão da tarde mode off -. Tem muitos vídeos no youtube do elenco em eventos de imprensa e também nos bastidores de gravação da série. Sally e Josh protagonizaram há pouco tempo um filme juntos - não relacionado à série.






:)
Essa série me surpreendeu bastante, não esperava que fosse tão boa assim e que fosse me apaixonar. Ela evolui de uma forma impressionante entre as temporadas. Tem alguns mimimis sim, mas quando você pega o ritmo dela não consegue mais parar! Maratonei super rápido e recomendo para todo mundo - até para você que não curte muito o sobrenatural.
E aí, gostaram? Começarão a maratonar? Comentem!

Mais uma tentativa de convencer mais gente a ver HAHAHA :P

P.S: São tantas fotos fofas que demorei para ter de escolher - de forma sofrida - algumas :D
Reações:

Sobre o Autor

 
Top