Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [ESPECIAL] AS MÃES MAIS MEMORÁVEIS DO MUNDO DAS SÉRIES
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Feliz dia das mães, para você que assim como a Cersei é mãe, irmã, amante, tia e rainha ao mesmo tempo. Em homenagem a esse dia, queria...

Feliz dia das mães, para você que assim como a Cersei é mãe, irmã, amante, tia e rainha ao mesmo tempo. Em homenagem a esse dia, queria ter feito um post das melhores e piores mães das séries, mas o que falar de mães como Cersei, que apesar de serem burras péssimas pessoas, fazem de tudo pelo seus filhos?
Decidi falar então das mães mais lembradas. É um ranking polêmico, mas vai ai as 5 mães mais memoráveis das séries:

1. Rochelle 

A mãe do Chris (Todo mundo odeia o Chris), a pobre soberba, que o marido tem 3 empregos. É baseada na mãe do Chris Rock, Rosalie Tingman Rock. Ela está nessa lista, porque além de ser uma personagem maravilhosa, inspirou milhares de twitters e facebook fakes por ai. Fiquem com um vídeo maravilhoso sobre o dia das mães de todo mundo odeia o Chris.



2. Dona Florinda
E as mães solteiras, aquelas que criam seus filhos sozinhas merecem lugar especial nessa lista. Afinal, não é fácil defender seu filho do Seu Madruga e ter um affair com o professor do seu filho. Uma homenagem do Kiko:



3. A mãe do Howard
A mãe do Howard é personagem fixo de The Big Bang Theory, porém nunca deu as caras pela série. Apesar de ser apenas uma voz na série, é com certeza um dos melhores personagens da série.



4. Marge Simpson



Assim como Rochelle, Marge foi inspirada na mãe do criador da série Matt Groening e é o verdadeiro estereotipo de dona de casa. Acompanhamos Marge por 24 temporadas, das quais se envolveu em altas confusões  teve vários empregos, e foi uma ótima mãe para Bart, Lisa e Maggie.

6. Lorelai Gilmore

Se você digitar no Google: melhores mães das séries, não tem uma lista que não inclua Lorelai Gilmore. Se você é fã da série, você sabe que Lorelai é a melhor mãe/amiga/comediante. Apesar de ter sido mãe com 16 anos, Lorelai foi tão memorável que até hoje, 7 anos após o fim da série, continua sendo um exemplo de mãe. Enfim, ninguém melhor que Rory para fazer uma linda homenagem pra essa mãezona.


E aí, curtiram a mini lista? Quais mães vocês acham que merecem ser mencionadas também? Comentem!!!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top